Mostrando postagens com marcador marca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador marca. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, outubro 15, 2015


Retro Matte - MAC

4
Passei o feriado em São Paulo, quem acompanha nosso insta @oficinachic (segue lá) já pode ver minhas andanças por essa cidade que tanto tanto amo! E claro, boas compras eu fiz... Ando numa fase louca por batons, e resolvi experimentar e claro, trazer pra casa duas cores da nova coleção da MAC - Retro Matte. Gosto muito dos batons da MAC, na minha opinião são os melhores, com maior durabilidade. Os escolhidos foram: All Fired Up (Rosa avermelhado) e Runway Hit (nude meio pessego), o valor foi R$69 cada. 
 Beijos, Gabi.

terça-feira, junho 23, 2015


Supercolors Adidas

1
Desejo real e absoluto por um tênis Supercolors da Adidas em parceria com o Pharrell Williams. Pesquisando, e pensando em que cor comprar, claro, que queria todas... Vi muitos looks com o tênis por aí, e meu desejo só aumentou! 
 Beijos, Gabi.

quinta-feira, maio 14, 2015


Creme para pés - Feito Brasil

4
Semana passada dei uma passadinha na Sephora, e é sempre aquela coisa, né? Cade o emoticon do macaquinho tampando o rosto para esse momento! Hehe.. Já tinha reparado na marca Feito Brasil (aqui tem a história sobre eles, vale conhecer), e dessa vez resolvi levar pra casa um produto para conhecer mais a fundo. Meu escolhido foi o Creme para pés e amei a escolha, super refrescante, leve, nada pegajoso, eu não gosto de nada grudento e ele não é nada disso, sem contar o relaxamento que da nos pés, gostei muito. O único ponto que não me agradou 100% foi o cheiro, eu sou bem alérgica, e ele é forte, meio adocicado. Vocês já conheciam a marca? Já usaram algo deles? Eu super aprovei, ainda mais sabendo da responsabilidade social que eles tem!
Beijos, Gabi.

sexta-feira, abril 24, 2015


Outono/Inverno Loja Luzz

1
Essa semana tivemos o prazer de conhecer a Loja Luzz, uma multimarcas de Brusque, que vende e trabalha com algumas marcas super conhecidas como: Gata Bakana, Free Surf, Bana Bana, Elegang, Sisi Acessórios. Entre muitas peças lindas e novidades da coleção Outono/Inverno 2015, selecionamos nossos looks preferidos, daquelas peças que desejamos JÁ em nossos guarda-roupas, e que sem dúvida, vão deixar nosso Outono/Inverno ainda mais estiloso! 

E mais, a loja está com uma PROMO que vocês vão amar, em comemoração ao dia das mães, comprando qualquer peça na loja, você concorre a um vale compras no valor de R$ 400, para presentear a sua mãe no dia 10/05. Imperdível!

Vestidinho de moletom e colete de pelo
T-shirt com estampa de elefantes, a famosa saia com babados e um casacão para a produção ficar a cara da estação.
Calça mega rasgada (in love) e t-shirt
Vestido jeans (amei) e cinto de oncinha
Vestido longo animal print
Calça flare preta e tricot colorido para dar cor a produção
Calça Flare (modelagem perfeita), regatinha e colete lindo de franjas
Luzz Casual e Estilo
Rua Santos Dumont, 206 - Santa Terezinha - Brusque - Santa Catarina 
(47) 3087-3991 

Beijos, Gabi e Sophi.

sexta-feira, março 27, 2015


Nike Air Max 1 Ultra City

2
Dias atras fiquei maluca com uma coleção da Nike em homenagem ao Dia das Mulheres. A edição especial Nike Air Max 1 Ultra City foi inspirada nos estilos das mulheres de grandes capitais: Milão (floral colorido), Londres (vermelho + p&b, Paris (rosa e azul), Xangai (vermelho), Tóquio (azul) e  Nova York (P&B). Nas lojas da Nike em Ipanema (RJ) e na Oscar Freire (SP) você pode encontrar desde o dia 13/03 os modelos Xangai, Tóquio e Paris, e eu tive a sorte de ganhar um deles de presente do namorado, e claro, ameeeeeeeeei muito! 
Ganhei o modelo Xangai e super apaixonei, adoro vermelho e ainda não tinha nenhum tênis com a cor. E o melhor de tudo, ele além de lindo é hiper confortável, já estrei na academia e super aprovei e mais, olha a bolsinha que ele vem dentro, é essa que está aparecendo em baixo do tênis, muito capricho!

Beijos, Gabi.

terça-feira, março 17, 2015


Lua Luá Pijamas

2
Semanas passada recebemos o convite para visitar e conhecer a loja flagship da marca Lua Luá no Balneário Camboriú Shopping e lá fomos nós! Ao chegar, ficamos em choque, com tantas peças maravilhosas, sem exceção! Pijamas sem cara de pijamas, daquelas peças que dá vontade de sair na rua (porque não?!), realmente um trabalho incrível e diferenciado de tudo que já vimos por aí. Tudo baseado na tendência dos pijamas adaptados para o uso no dia a dia e não somente para as horas de sono. Mas claro, eles tem também a linha fofa, com modelos de plush, peluciados e estampas so cute! Não bastasse os pijamas, a loja também tem um design perfeito, daquelas que não da vontade de sair... Ficamos com vontade de morar lá dentro, de tão impecável, ambiente super agradável e único, tudo pensado nos mínimos detalhes para nós, consumidoras! Agora a melhor parte, as fotos para vocês perceberem e sentirem um pouquinho do que falamos, é de babar! Façam uma visita e sintam na pele tudo que descrevemos aqui, depois nos contem como foi.. E fiquem de olho, que logo logo teremos um sorteio em parceria com a Lua Luá no nosso insta @oficinachic
Nossas escolhas
Algumas imagens inspiradoras da campanha Outono/Inverno 2015. De se apaixonar!
Kisses. Gabi e Sophi

quarta-feira, janeiro 07, 2015


Sabonetes Granado

2
Tem tempos que eu viciei nos produtos da Granado e da Phebo, os cheiroso são ótimos, nada enjoativos e as embalagens ganham totalmente com o olhar, eu sou louca por embalagens e a marca provoca isso de longe! Constantemente vou nas lojas deles no RJ e cada vez saio com sacolas #aloka. Nesse natal ganhei essa lata de sabonetes da Granado de presente, e não sei nem se terei coragem de usar, de tão tão tão lindas as embalagens! Quem concorda? Hihi.. 
Beijos, Gabi.

quarta-feira, abril 02, 2014


Dica de Beleza: Creme Neutrogena

3
Eu sou totalmente apaixonada pelos produtos da Neutrogena, acho eles incríveis. Sempre que viajo acabo comprando algo novo para ilustrar minha coleção, aposto em cremes e protetores da marca e sempre me surpreendo. Esse creme para noite é ótimo, nada oleoso e cheiroso, item super importante, cheiro agradável, na minha opinião conta muito, não gosto de nada forte e enjoativo. Quem está a procura de um creme noturno, eu indico, paguei em média uns 10 dólares! 
 
Beijos, Gabi.

terça-feira, março 25, 2014


A volta da Pochete

8
Pochetes, quem imaginou um dia ver elas novamente no mundo da moda? Só bastou a Chanel recriar o acessório, com uma proposta bem diferenciada, e pronto. Em 2012 Tory Burch, Hermès, Bottega Veneta e Diane Von Furstenberg desfilaram pochetes nas passarelas, mas só depois que Chanel apareceu com o acessório que elas voltaram a serem vistas nas ruas. Um dica: Se tiver o quadril largo, prefira outros acessórios, pois a pochete chama a atenção do quadril e cintura. O que você acha Hot or Not?
 Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

quinta-feira, outubro 24, 2013


Wallet on Chain da Chanel

2
Bolsas compactas são práticas, e fazem minha cabeça desde cedo.. O modelo queridinho da vez é o Wallet on Chain da badalada e desejada Chanel. Ela é uma carteira com correntes, que dentro cabe o necessário - celular, batom, make básica, dinheiro e cartões. Ótima para o dia a dia, quando não queremos carregar nada nas mãos, e nada que atrapalhe, ela é leve. O valor nos Estados Unidos gira em torno de 1.775 dólares. Eu desejo, mais alguém? ;)
 Imagens: Reprodução e Just Jared

Beijos, Gabi.