Eu sou totalmente apaixonada pelos produtos da Neutrogena, acho eles incríveis. Sempre que viajo acabo comprando algo novo para ilustrar minha coleção, aposto em cremes e protetores da marca e sempre me surpreendo. Esse creme para noite é ótimo, nada oleoso e cheiroso, item super importante, cheiro agradável, na minha opinião conta muito, não gosto de nada forte e enjoativo. Quem está a procura de um creme noturno, eu indico, paguei em média uns 10 dólares!
Beijos, Gabi.





