quarta-feira, abril 02, 2014


Dica de Beleza: Creme Neutrogena

3
Eu sou totalmente apaixonada pelos produtos da Neutrogena, acho eles incríveis. Sempre que viajo acabo comprando algo novo para ilustrar minha coleção, aposto em cremes e protetores da marca e sempre me surpreendo. Esse creme para noite é ótimo, nada oleoso e cheiroso, item super importante, cheiro agradável, na minha opinião conta muito, não gosto de nada forte e enjoativo. Quem está a procura de um creme noturno, eu indico, paguei em média uns 10 dólares! 
 
Beijos, Gabi.

3 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Não usei nada da marca, mas pretendo usar em breve.

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Ana Carolina disse...

que fotos lindas! eu uso o protetor solar da neutrogena e já usei um hidratante corporal que também tinha uma fragrância bem suave... Beijinho!

Manu Demonti... disse...

Eu também adoro Gabi! Protetor solar só uso Neutrogena...ótimo custo benefécio!
Bjoos
Manu

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!