terça-feira, maio 11, 2010


Meia calça poá

7
Meninas, todas vocês sabem como eu estava que nem louca procurando a tal meia de poá, certo? Eis que domingo eu fui dar uma voltinha na Renner e achei a minha meia tão desejada, já tinham me falado que na Renner eu iria encontrar porém a Renner de Jlle ainda não tinha recebido, mais domingo foi meu dia, saí feliz feliz da loja.
Ela é feita pela marca Lupo para a Accessories, e tem em 6 modelos diferentes, como poá, 2 tipos de xadrez, corações, lacinho e riscada (como eles chamam), elas ainda estão com um preço ótimo de R$ 22,90.
Você que está a procura de meias para esse inverno, vale a pena conferir!

Imagem: Embalagem Accessories - Lupo.

Beijinhos,

Gabi.

7 comentários:

Provocateur disse...

que otima dicaaa!
ameeei!
tem a de bolinha?
Vou lá já!
beijos

http://publicitariadesalto.blogspot.com/

Amanda Capellani disse...

Eu quero muuuito uma também!
SOFRO por não ter Renner na minha cidade, odeio morar no interioR! Haha :/

Beijos querida!
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Alcohol Sip and Gossip disse...

Ahhh eu comprei a minha de POA na renner também, eu adorei HAUISHAUISHUIAHUIA
é super digna já usei, agora quero a de coração hihihi
beeeijos

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor!!

Adorei o post!!
Estou há algum tempo atras de uma que me agrade!!

Bjbj.
www.complementto.blogspot.com

Vívian Prata disse...

Ainda não consegui comprar a minha!!!

beijo grande

Listinha de Luxo disse...

Lindas neh! Quero tdas!! bjos

Camila Amorim disse...

Tô doida por meias! De renda, coração, poás.. todas! hahaha

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!