segunda-feira, maio 10, 2010


TROPA DE ELITE

8
O look militar está com tudo nessa temporada, e há quem diga que ele vai ser o hit da estação. Ele aparece nas cores oliva, cáqui, verde e marrom e também no estilo de alfaiataria. Aposte nos casacos com traços militar, coturno, cinto, broches e outros.
Mas cuidado essa tendência é para se usar com moderação, ou seja, não é para sair vestida de soldado por aí, heim? É necessário ter uma base para não parecer que você está saindo fantasiada.
O que também está em alta é o militar sexy como podemos ver dias atrás na capa da Vogue com a nossa top Gisele Büdchen.
Opções é o que não faltam nessa temporada e o importante é sempre buscar algo diferente e com moderação, sendo assim você vai arrazar com seus looks.

Imagem: Bobstore
Outra forma é utilizar broches, botões, brasões, estrelas, que decoram as peças da coleção.

Imagem: Farm
A Farm trás outra forma de utilizar essa tendência, uma militância de menina, como ela mesma chama.
Imagem: Farm

Imagem: Bobstore
Imagem: Vogue
Imagem: Bobstore
Imagem: Vogue

Daniella Cicarelli foi uma das famosas que aderiram à tendência militar.
Imagem: Ego
Alistem-se já!
Beijinhos.

8 comentários:

Carla disse...

Adoro essas cores! Lindos os looks!!!

Beijinhos

Listinha de Luxo disse...

Adoro visu militar , acho mega chique...bjos

Aline Ramos disse...

obrigadaa!!
eu ainda não aderi a esta tendência mas eu acho ela linda!
sendo bem usada fica um charme!
adorei as peças da farm
beijooo

Anônimo disse...

Adoro esse estilo militar, fica tão elegante e lindo! *.*

Beeijoo

Provocateur disse...

Amei o post!
Acho muito lindo essa moda militar!
Arrasaaaa
beijos flor!

http://publicitariadesalto.blogspot.com

bycarolinafabris.com disse...

Ah que incrível. Eu estou com o catálogo da bobstore aqui e quase morri com o editorial, aliás, com os três editoriais que eles promoveram desta vez.
Estilo militar está com tudo, é lindo de se ver e usar.
Um abraço, Carolina.

www.marchenoirmode.wordpress.com

Betty Gaeta disse...

Adoro este estilo, mas ainda não tenho nada! Tenho que tomar providências!
Bjkas

Lara Lima disse...

Ameiii os looks,adoro Farm
bjosss ja to seguindo aqui

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!