terça-feira, maio 11, 2010


So Sexy

6
Acho que não sou a única que não vive sem Body Lotion e o Body Mist da Victoria's Secret, agora descobri mais um produtinho irresistível da marca.
Minha mãe foi viajar, logo fiz meus pedidos em uma listinha básica, começando por produtos Victoria's Secret em geral, lançamentos e novidades. Já tinha ouvido falar dos shampoos da marca, mas nunca tinha usado.

Essa semana então resolvi usar o shampoo e o condicionador So Sexy para cabelos normais, que minha mãe trouxe de viagem.
Gente eles são uma maravilha, além do cabelo ficar com um cheirinho que só a Victoria's Secret tem, eles deixam o cabelo macio e super sedosos.
O preço fica em torno de $12 doláres, mas em alguns sites do Brasil estão vendendo em média por R$50.


Imagem: Reprodução



Kisses. Sophi

6 comentários:

Listinha de Luxo disse...

Adogoo... o reparador de pontas enton... perfect!!

Bjos

Provocateur disse...

é otimooooo!!
Adoro o teu blooog! hahaha
beijos floor
http://publicitariadesalto.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Puxa, estou precisando que algum conhecido viage para fora e traga estes produteeeeenhos para mim.
Bjkas e um ótimo dia para vc!

Amanda Capellani disse...

Eu também não vivo sem Body Lotion da Victoria's Secret, o shampoo nunca provei, mas vou comprar! Como eu moro na divisa com o Paraguai é bem mais fácil pra mim, lá é mais barato e tem muuita opção!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Vivi disse...

hummm.. não conhecoo.. nao gosto de ficar variando shampoos não.. mas vale a pena testar ne, VS sempre é bom!!! bjinhos

Unknown disse...

Olá amiga

Vim agradecer sua visita e já estou te seguindo. Se gostou e quiser me seguir, ficarei muito feliz.

Bjo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!