Hoje é minha vez de abrir a minha bolsa e mostrar o que eu levo no meu dia a dia. Sou bem prática, não carrego nada de muito diferente, gosto de levar o básico e o necessário. E deixar ela bem limpa para eu achar as coisas com maior facilidade. Mesmo mudando de bolsa, tenho uns itens indispensáveis: Carteira (presente do namorado), celular, batom, cartão de visita do OC e pen drive, esse item em particular, depois que eu comecei a carregar na bolsa tem sido super essencial, me salvado em muitos momentos, indico carregar um. Já tem alguns itens que de vez em quando fico sem, que não fazem uma falta tremenda: espelho, creme para as mãos (Neutrogena), lenço umedecido (H&M), óculos de sol e espelho.
Beijinhos. Gabi
