Mostrando postagens com marcador abrindo a bolsa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador abrindo a bolsa. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, março 20, 2014


Abrindo a Bolsa - Gabi

3
Hoje é minha vez de abrir a minha bolsa e mostrar o que eu levo no meu dia a dia. Sou bem prática, não carrego nada de muito diferente, gosto de levar o básico e o necessário. E deixar ela bem limpa para eu achar as coisas com maior facilidade. Mesmo mudando de bolsa, tenho uns itens indispensáveis: Carteira (presente do namorado), celular, batom, cartão de visita do OC e pen drive, esse item em particular, depois que eu comecei a carregar na bolsa tem sido super essencial, me salvado em muitos momentos, indico carregar um. Já tem alguns itens que de vez em quando fico sem, que não fazem uma falta tremenda: espelho, creme para as mãos (Neutrogena), lenço umedecido (H&M)óculos de sol e espelho


Beijinhos. Gabi

quarta-feira, fevereiro 19, 2014


Abrindo a bolsa - Sophi

4
Sei que vocês são mega curiosas, então hoje resolvi abrir minha bolsa para vocês! Ela não tem nada demais, nem de muito diferente, mas como eu sei que vocês adoram posts diferentes, resolvi mostrar o que carrego no dia a dia!
Na verdade sou bem prática e básica, coloco o necessário para a bolsa não ficar pesada e cheia demais, também porque durante a semana gosto de ir trocando de bolsa.
Sempre estou com minha carteira, celular, algum óculos de sol, chave do carro e da casa, esses itens são essenciais. Agora vamos as (f)utilidades, lip balm para hidratar os lábios (esse é da EOS), amarrador de cabelo, creme hidratante para o rosto com protetor solar (Ultra-Light Hidratante Facial- Neutrogena)minha inseparável agenda da Imaginarium, hidratante para as mãos L'Occitane e Chiclets.



Espero que tenham gostado da minha companheiro diária.

Kisses. Sophi