sexta-feira, julho 30, 2010


Esmalte da semana

18
Meninas, o escolhido da semana é o 379 da Hits, ainda estou aproveitando a leva dos esmaltes que eu pedi pelo site, vocês vão ver muitos esmaltes da marca por aqui rss.

A cor de hoje é um azul bem caneta bic, acho que essa é a melhor comparação, tem um leve toque de roxo mais depende da iluminação, digamos que ele é uma cor que varia muito dependendo do local que você está, a noite ele fica bem escuro e parece até preto em determinados momentos, já com a luz do dia ele fica um azulão lindo, adoro essas cores escuras e que mudam dependendo da luz. Ele é forte e muito consistente, acreditam que fechou e perfeitamente com apenas 01 camada? Isso é raro nos esmaltes de hoje, tirando claro aqueles da coleção única camada da Colorama. O único ponto negativo que eu enxerguei nele é a hora de remover, ele demora e muito para sair, até para limpar os cantinhos é difícil, agora imagina remover todo o esmalte, nessa hora você precisa de calma e paciência. Acho que isso vem sendo um problema com os esmaltes azuis, porque o Lápis Lazuli da Risqué é a mesma coisa.. Mas, tirando isso esmalte e cor super aprovado!




Beijos, Gabi.
Participe do sorteio de 01 Kit Unha Chic, é só clicar aqui e colocar as informações necessárias :)

18 comentários:

Anônimo disse...

Que linda a cor, adoro! A camada é ótima!! :D
bj e bom fds Wanessa

Isabela Sousa disse...

Realmente a cor é bonita, mas NUNCA MAIS eu uso um esmalte dessa cor, pq usei o azul cobalto da Impala e quase joguei diabo verde pra tirar aquilo, meu Deus!
Beijos.

www.makeupandgirls.blogspot.com

Patty Silveira disse...

oi Gabi,

Adorei a cor, achei bem azul bic mesmo!!!
Tem selinho para vcs lah no blog!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Anônimo disse...

amei a cor, muito linda!! realmente é bem dificil de tirar, eu tenho o azul royal da impala e é o cao chupando manga pra tirar, hahahahahaha

Lay Mota disse...

Menina tva doida por um azul assim, ele é lindo eu ja vi na unha da Priscilla Fantini
adorei

beeijos querida
tenha um otimo final de semana

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adorei esse azul! Bjocas e ótima semana!

Anônimo disse...

Até que achei bonita essa cor,
eu estou encontrando dificuldade pra encontrar algumas cores.
Beijos

Daniele Assis disse...

Luxo.
tem selinho no blog para ti =)

Amanda Dragone disse...

Essa cor é bem bonita!

Mas o Lapis Lazuli é um dos esmaltes mais problemáticos que eu já usei. hehehe
Tem um azul da Colorama que é facinho de sair, mas também não é tão escuro quanto esse.

Amanda Capellani disse...

Bem linda essa cor, adorei! Pena que aqui na minha city nao vende esmalte da marca Hits! :/

Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Geovana Arruda disse...

Eu acabei de pintar com um da coleção nova da Hits o número 676...Esse azulo ainda não achei aqui...BJOS!:)

Tatiana Fiore disse...

Lindíssimo esse azul!!! Bem fashion!
Um ótimo final de semana!!

http://espacoparamulheres.blogspot.com/

Yuki disse...

Amei!!! lindo lindo!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Aldi disse...

lindo esse azul, amei...Bjs.

Paparico Pop disse...

Aiii acho tão lindo... pena q não tenho coragem de usar. Rss

Bjuu

Bruna Denegri disse...

aaaah eu qdoreie ssa cor, eu supero querooooo!

Carol Barboza disse...

Nossa que cor liinda! Sou até suspeita porque AMO azul, mas adorei demais essa...
Beijão Gabi

Megarobertinha disse...

Liindo *-*
Hits é tudo de bom néh?

beeijo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!