sexta-feira, julho 30, 2010


Desejos de um sexta-feira..

31
Hoje eu acordei com um desejo doce, quero algo que possa adoçar e alegrar o meu dia. Pode ser um bolo de chocolate, um cookies, um sorvete, um brigadeiro, ou quem sabe uma notícia boa que torne tudo mais doce, um sorriso meigo que faça o momento ser mais feliz. Mais sei, que nesses dias nada melhor do que um doce, para literalmente adoçar a vida. Sabe aqueles dias que você quer comer um doce bem lindo, delicioso e colorido? Com aquela cobertura, ou então cheio de morangos.. Hoje eu estou assim, acho que pode ser o reflexo da tpm (coisas que só nós mulheres entendemos). Então, meu desejo para vocês nessa sexta-feira é algo que possa adoçar e muito a vida de vocês, um final de semana lindo e super doce. Ai ai, quanto doce nesse post, podem ficar louquinhas meninas, e sair um dia da dieta não faz mal a ninguém!








Imagens: I love you
Beijos doces para todas vocês :)
Gabi.
Participe do sorteio de 01 Kit Unha Chic, é só clicar aqui e colocar as informações necessárias :)

31 comentários:

Danielle disse...

Logo cedo não entra não (risos), mas quem sabe mais tarde.
Bom Final de Semana Linda!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Julia disse...

meu deus!!! que delícias!! assim eu engordo só de olhar!!kkkkk

www.tabuleirochic.com

PW disse...

nossa! que delícia!
sou uma formiga então doce pra mim...é um pecado!
beijokas adorei!

LX State of Fashion disse...

Tanto coisa doce e apetitosa! Até já eu tenho vontade de comer algo assim!

Anônimo disse...

Ai que fome...sua malvada..kkkkk
Beijos

Vivi Tassi disse...

Meu Deus Gabi, que maldade hein,kkkk.

Bjos

Elza Carrara disse...

Oi meninas, que maldade fazer isso com a gente logo de manhã. Deu vontade de torta de morango para o café :)
Bjs e uma ótima sexta-feira pra vcs.

Karina e Kátia disse...

Ai meu Deus, que tentação...amamos todos esses docinhos...

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Grasi disse...

Que loucura... tb tô precisando de um doce bemmmmmmm doce!!!
Bjão e uma ótima sexta.

Roberta disse...

Gabi,
assim vc judia demais da gente!

Que delíciaaa!

xD

Bom fim de semana

Beijihos

www.rferragut.blogspot.com

Tati disse...

Meninaaaas, pelo amor, o que é essa primeira torta???????????????? Quero ela agoraaaaa!
beijooooooooooooooooooo
Adoro vcs!
Tati

Andrea Vervloet disse...

Hum... deu até fome! rsrs
Tudo parece ótimo, só não sou fã dos macarons!
Bjos!
Vou já procurar algum doce pra comer! haha

Cláudia Accioly disse...

Eu quero um pedaço dessa torta. Que maldade!
Bom final de semana,bjos.

Aldi disse...

Gabi fiquei com agua na boca com tantos quitutes deliciosos rsrsrs...Bjs linda e um timo final de semana...

Ministério Adoradores disse...

Ai que delicias!
é de matar hein!beijoss e um otimo final de semana!
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Isabela Sousa disse...

Ui, só delícias, rs...
Não posso ver isso comendo pão integral, hahaha...
Beijos.

www.makeupandgirls.blogspot.com

Sissi | www.commode.com.br disse...

Hmmmmm... cookies... hmmmmm.. cookies.

Rsrs

Bjocas e ótimo (e açucarado!) fds.

Priscila Knechtel disse...

Não faz isso assim logo tão cedo! A dieta que comecei na segunda já terminou...
Tudo muito lindo, fiquei salivando aqui. hihihi

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Vanessa Pinho disse...

Meu Deus,

Quanta coisa boa e linda.. Pensei até em pegar umas duas imagens lá pro meu blog!

Olha só: está rolando uma super promoção lá no meu blog...

A ULM bijuterias, vai dar de presente para minhas leitoras: DUAS bijus lindas! Um colar e um brinco...

Pra participar é super fácil!

Entra lá e participa... Todas as meninas poodem participar, vale pro Brasil todo!

Mando entregar na casinha de vocês!

Entra lá:
http://www.fabriciapinho.com.br/blog/


Beijão.

Vanessa Pinho

Blog disse...

Olá!! Uiii, que delícia. Mas o meu preferido sempre será macarrons, hummmm... Beijos*

Anônimo disse...

Olá!
Meu Deus, quanta coisa gostosa me deu até fome!!! olha eu sou louca por morangos e amoras então, eu adoraria comer o primeiro doce! eu queroooooo.

Bjus.....s

Aline Braga disse...

Nooooooooooooossa, fiquei com mtaaa água na boca, esse doces estão lindossss!!!

www.myfabspace.blogspot.com

Lili disse...

Há isso é até crime... O quanto eu sou gulosa...
Já estou até me lambendo.

Beijos
Lili

Anônimo disse...

Olha, eu acho muuuuuuuuuuuuuuitoooo errado voce fazer isso com a gente ein????
Muita sacanagem. hahahaha
beijossssssssss

Gabriela Cristal disse...

Essas fotos deram água na boca e vontade de comer um doce já!
Ótimo fim de semana pra você,
Bjinhos.

Thayana Ota disse...

Hummmm, sei bem como sao esses desejos, flor! As vezes acordo com uma vontade insaciavel de um super doce e ngm me segura! kkkkkkk....depois participe do sorteio que está rolando la no blog ok? bjaooo

Donna Store disse...

Aff....rsrsrs,quase hora do almoço e me deparo com umas fotos de sobremesa!!!!!
Socorooooooooo!!kkkkk
Cadê o meu regime ??????
Bjs!
Wal.

http://donnawal.blogspot.com

Maria Helena disse...

Oi Gabi, que doce tentação! Amei o post e a escrita está digna de um blog literário. Puxa, tem a leveza da poesia. Você tem o dom! Escreve leve e solta. A espontaneidade é a senha para se chegar ao coração de quem lê. Você tem isso! Sua forma de escrever é um show à parte! Um ótimo final de semana! Beijos!

Geovana Arruda disse...

Como vc faz isso cmg...Tmb sou louca por doces, e chocolate com morango ainda mais...BJOS!!

mary disse...

aiiiiiii morryyyyyy.. eu queroo

Megarobertinha disse...

Também estou precisando adoçar minha vida,mas nãão posso reclamar,hoje comii mtoo doce,inclusive torta de morango!!hehehe
beeijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!