quinta-feira, fevereiro 05, 2015


Nova Máscara Roller Lash - Benefit

3
Depois do burburinho do inovador delineador The Real, a marca Benefit não cansa de inovar e nos deixar loucas de desejo com todos essas lançamentos. O mais novo queridinho e que vem deixando todas curiosas, é a máscara Roller Lash, lançada dia 02 de fevereiro. Ele promete curvar e dar o efeito de como se tivesse usado bobes nos cílios. Muito ansiosa pra testar, sou tipo a louca das máscaras, ela começa a ser vendida dia 03 de março, na Sephora, por R$119,00.
Imagem: Reprodução

Kisses. Sophi

3 comentários:

Natasha Nunes disse...

Já estou morrendo de vontade de experimentar, mas ao mesmo tempo, receosa. Essas máscaras que tem poucas cerdas nunca abraçam bem os meus cílios, aí tenho que passar várias mesmas. Minha curiosidade é quanto a promessa da marca de curvar bem.

http://www.cerejasnotopo.com/

Kauany Santos disse...

Nos deixam mesmo loucas de desejo, mas na verdade é que não tem como não querer essa máscara, porque só a embalagem já é puro luxo!!
E ainda essa promessa de deixar como se tivessemos usado bobes nos cílios, quem não gosta de cílios enormes, não é mesmo?!
Resumindo: louca para testar, kk
Beijos
http://www.materiafeminina.com

Renata Saraiva disse...

Já ouvi falar dela, parece ser ótima!

Ta rolando sorteio lá no blog de uma Mini Mochila linda, vem participar! :)
http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!