quinta-feira, fevereiro 05, 2015


Antes e Depois - Sobrancelha de Henna

3
Faz mais ou menos 1 ano que faço essa técnica de Sobrancelha com Henna. Tenho algumas falhas e pelos claros, o que faziam ser refém do lápis de sobrancelha, mas agora esse problema foi resolvido. Faço mais ou menos uma vez a cada 30 dias, no Salão Cristiano Pinheiro Premium, com a profissional Ana Paula. Claro que na primeira vez é um pouco estranho, mas logo vai se acostumando e amando o resultado. Bati essas fotos para compararem o antes e o depois, isso foi no mesmo dia, ou seja, a cor esta bem escura, mas logo no segundo dia a cor já fica mais natural. Reparem na diferença, dá mais expressividade, realça e levanta o olhar. Gostaram do resultado?

Kisses. Sophi

3 comentários:

Unknown disse...

Fica bem melhor,né? sem contar o fato de que é melhor do que ficar usando lápis para sobrancelha todo dia...

Beijos

Lala Ismerim disse...

Ficou muito lindo!
Beijo

Natasha Nunes disse...

Aiiii, ficou ótimo o resultado! Eu bem tava precisando fazer um troço desses, minha sobrancelha anda muito estranha hauhauhau, é que eu mesma que faço né, aí já viu. Não sou muito ligada nessas coisas de estética, acho que vou acabar não fazendo :P

http://www.cerejasnotopo.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!