quinta-feira, outubro 02, 2014


Top 5 - Aplicativos de fotografia

3
Hoje é dia de compartilhar com vocês nossa listinha de aplicativos de fotografia favoritos. Para quem nos segue no instagram do blog (@oficinachic), pode acompanhar que sempre decoramos as fotos com fofuras, ícones e bordas. Por isso, selecionamos os nossos TOP5 do momento!



ROOKIE - É o nosso favorito. Tem muitas opções de TUDO, tags, filtros, efeitos de luz, molduras, tudinho para você embelezar suas fotos. Algumas opções é necessário pagar, mais garantimos que vale a pena, outras mais simples são de graça. 
PICCANDY - É mais uma opção beeeem completa e lotada de desenhos, textos prontos e fofurinhas para incrementar as fotos, tem também a opção de desenhar nas fotos, no maior estilo Paint! Dá pra ficar doida e perder um tempo olhando tudo.
SNAPEEE - Esse é o mais angitinho, mas continua nos favoritos. A praticidade e a facilidade de mexer nele são um dos fatores que fazem ele continuar no top. Afinal, quando vamos fazer essas montagens um dos fatores principais é o tempo.
ABM - Possui um layout lindo e fácil de navegar. Além de alguns filtros, ainda tem molduras, frases, carimbos e a opção de escrever o que quiser com as fontes disponíveis. Dá pra brincar muito!
TYPIC - Esse app é bem mais enxuto que os outros, não tem tantas opções de filtros, elementos. É para aquelas horas que queremos algo rápido e prático!

Beijos. Gabi & Sophi

3 comentários:

Lala Ismerim disse...

Eu uso o ABM e adoro!
Vou baixar os outros para testar.
Beijo

Camilla disse...

Nossa, não conhecia nenhum desses! o.O
Vou testar tooooodos! rs

Beijinho, meninas!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Blog Woman Chic disse...

que legal esses aplicativos.
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!