quinta-feira, outubro 02, 2014


Esfoliante para lábios - Lush

4
No primeiro instante pode parecer frescura, eu também achei, mas depois de testar e usar o produto foi amor ao primeiro uso. Se trata de um esfoliante labial, da marca Lush, que particularmente amo e fiquei super feliz da volta da marca ao Brasil*. Depois de aplicado, ele deixa o lábio super macio e hidratado, eu ganhei o Bubblegum, que tem gostinho de chicletes, mas tem também as opções de pipoca e menta. Ele é composto por açúcar, óleo de jojoba orgânico, methyl ionone (fragrância), colorante e sabor de chicletes, o que torna ele totalmente comestível. Para quem gosta de novidades, vale a compra!
*A loja abriu a pouco tempo na Consolação 3459, nos Jardins, em São Paulo. Vale a visita!

Kisses. Sophi

4 comentários:

Lala Ismerim disse...

Adorei!
Estou precisando de um produto desse.
Beijo

Finíssimas Fashion disse...

Muito bom!! ;)
Beijos,
Vem me visitar?
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Natasha Nunes disse...

Eu tenho esse esfoliante também, mas o meu é o Popcorn. Comprei no Ebay, porque na época não tinha Lush ainda no Brasil, acho que comprei ano passado. Realmente é ótimo, faz muita diferença. Inclusive tô falando dele no post de hoje.

Nação Esmaltada disse...

Não conhecia a marca, mas parece ótimas. Quero testar
Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!