sexta-feira, junho 27, 2014


Como usar: Colete de pele

5
Estamos oficialmente no inverno. Por isso, é hora de tirar uma daquelas peças que só usamos quando está realmente bem frio, o colete de pele, fake é claro. Ele dá um toque especial a qualquer produção, estão vamos as dicas de como usar.

Calça Flare - para um look mais elegante aposte na calça flare. Ela deixa o look mais chique, além de alongar a silhueta.

Camisa - é uma boa opção para um look mais descontraído, se a camisa for xadrez, ou então mais chique, com uma camisa de seda.

Fechado com cinto - se o modelo do seu colete for mais comprido, ele pode até parecer um vestido, coloque um cinto para fechar e pronto. Look muito moderno!

Por cima da jaqueta - se o dia for mega frio, abuse da sobreposição. Neste caso as mangas da jaqueta de couro dão um toque todo especial.
Se o colete tiver uma gola, uma dica é colocar em baixo de uma jaqueta, e deixar as golas para fora.


Legging - o colete tem um volume considerável, por isso é legal equilibrar com uma peça de baixo mais sequinha, neste caso a legging.
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

5 comentários:

Naiara disse...

Lindo! Mas Cadê o look da Sofi?

siça ramos disse...

fica muito elegante a cara do inverno mesmo....eu gosto so não tenho rsrsr, mais curto muito beijokas
ótima semana
http://www.estilopropriobysir.com/

Lala Ismerim disse...

Adorei as dicas!
Amo um colete de pele fake.
Beijo

Bih Ramos disse...

Eu adoro o efeito que dá mesmo ao look mais básico do mundoo!! Fica show!!!

http://www.bihramos.com/ https://www.facebook.com/ideiasdeartista

Raquel Ramos disse...

Sabe que eu nunca vi realmente alguém ficar elegante com um colete de pele? Diferente de um casaco ou jaqueta, ou uma gola de pele. Parabéns pelos posts de vocês, são muito bem feitos. Raquel superlinda.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!