quinta-feira, abril 10, 2014


Dica Saudável: Goji Berry

3
Domingo fui para Brusque e a mãe da Sofia me apresentou um fruto novo, que ao que tudo indica é o novo queridinho das aliadas à vida saudável e emagrecimento. Fui atrás para saber mais sobre o Goji Berry e vim dividir com vocês. Ele é fruto da planta Lycium barbarum, se destaca por ser rico em vitamina C, nutriente que melhora o sistema imunológico, o humor e evita problemas oftalmológicos e ajuda a emagrecer. Ajuda a equilibrar os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro. 100 gramas de goji berry contam com 50 vezes mais vitamina C do que uma laranja. Para alcançar o efeito medicinal, a dosagem diária recomendada de goji berry é entre 15 e 45 gramas ou 120 ml do seu suco e o ideal é ingerir pela manhã. Quem já experimentou o fruto? 

Lanchinho da tarde perfeito servido pela Silvia, o Goji Berry é o vermelho dentro da concha menor. Vale experimentar, delicioso!

Beijos, Gabi.

3 comentários:

Rejane Alves disse...

Já ouvi falar muito bem, mas ainda não experimentei.
Beijos

Modern Fashion disse...

Já ouvi falar de capsulas a fruta não conhecia ....

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
http://www.bijouxvintagefashion.com.br

Emporium Sim Sim disse...

Adoro as gojis berrys, consegui ótimos benefícios com essa frutinha! recomendo o goji do emporium sim sim, bem docinha e graúda!
bjo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!