quinta-feira, fevereiro 27, 2014


OC Pergunta - O que você faria...

3
Nossa vontade e curiosidade de conhecer mais nossas leitoras e amigas não para por aí. Com isso, tivemos a ideia de criar o "OC pergunta", nele vamos selecionar algumas pessoas da região e do meio da moda, para responder uma pergunta de nosso interesse e creio que vocês também. Nada clichê do que já estamos acostumadas, o que queremos é fazer perguntas divertidas e irreverentes. E claro, caso vocês tenham alguma sugestão, deixem um comentário abaixo, vamos adorar! Vamos lá?

A primeira pergunta tem como tema ela, uma das blogueiras mais famosas e seguidas do Brasil, THÁSSIA NAVES! Preparadas para as melhores respostas
E você? Deixe no comentário aqui em baixo, o que você faria?!
Beijos. Gabi e Sophi

3 comentários:

Bruna Marcela Dorigon disse...

Acredito que a maioria dos leitores que leram ou vão ler esse post, se identificaram com a última resposta porque querendo ou não, o closet da Thássia deve ser o máximo! hahaha
Mas eu gostei da 3 resposta porque acho que foi bem sincera. (apesar de que, eu não acho que deve ser um saco, mas sim cansativo pq se vc sai pra algum lugar com uma peça mais simples, já te xingam, falam mal....) tem que fica cuidando e tal..

Unknown disse...

adorei a resposta da Joice!!! Quanta personalidade!

Unknown disse...

Te amo Joice! ;*

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!