quinta-feira, fevereiro 27, 2014


Antes e Depois - Miracurl

4
Desde que comprei meu Miracurl, faz uns 3 meses, queria fazer este post, devido a correria do dia a dia, foi passando, passando e não fiz. Mas aproveitei esse final de semana e SIM, fiz as fotos! As fotos já falam pro si só, Miracurl é babado, confusão e gritaria, vale cada centavo do investimento. Principalmente se eu cabelo for liso, escorrido igual ao meu. Nas duas primeiras fotos é meu cabelo real, sem nada, apenas lavado e secado com secador, e as outras duas fotos é com o milagre do Miracurl! Ele tem diferentes configuração, temperatura, tempo, direção do cacho, neste caso usei na temperatura 2 e 10s, assim da um efeito natural no cabelo sem ser aquelas cachos certinhos, mas se você quer esse efeito, também dá, é só deixar mais tempo e temperatura mais alta.


Comprei meu Miracurl em NY, na Ricky's, valor 200,00 dólares + taxas. Este final de semana estava em Curitiba e vi no Shopping Pátio Batel por R$790,00.

Kisses. Sophi

4 comentários:

Talita Scoralick disse...

Nossaaa, que lindo que ficou!!!
Tbm to doida em um pra deixar meu cabelo menos lambido! rsrs
Beijinhos

Lulu on the sky disse...

Sophi, vc ficou muito diva com esse cachos menina!
Ótima quinta-feira!
Big Beijos
Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

Paty Lourenço disse...

to querendo muuuuuuuuuuuuuito isso!!!hahaha só assim pra conseguir enrolar meu cabelo pq aquele babyliss normal não funciona tbm ;~~

Sthefany De Jorge disse...

Ficou lindo o cabelo, adoreeeeei o resultado!

Beijoka

TEM SORTEIO NO BLOG!

www.sthefanydejorge.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!