quarta-feira, fevereiro 12, 2014


Como usar: Colete

1
Coletes de franja, jeans, estampados, bordados, de alfaiaria, com uma pegada militar, as opções são diversas, os estilos também, agora com tantas possibilidades como colocar isso em prática na hora do look do dia? É isso que viemos mostrar hoje, como usar colete! Preparadas?

Paetê - Combinação linda e define bem o estilo hi-lo, peças mais poderosas, neste caso a saia de paetê, combinada com blusa básica e colete jeans. 
Estampa - Os modelos estampados são ótimos para dar vida a qualquer look, esse colete da Thássia ainda conta com bordados, o que deixa a peça ainda mais especial.
Jeans - Look simples, mas uma graça para usar no dia a dia. O colete de alfaiataria deixa a produção mais arrumadinha e menos despojada.
Longo - Para valorizar a peça única o colete é fundamental. Deixa este look da Nati Vozza ainda mais hippie chic.
Militar - para as amantes de parka no inverno, a variação em colete é perfeita. Ajuda a compor qualquer look e dar uma quebrada, seja no estilo ou na cor.
Franja - Seguindo a tendência handmade, o colete de franjas é ótima pedida para quem gosta do diferente e ousado.
Imagens: Thássia, Garotas Estúpidas, Glam4You, Camila Coelho e Reprodução

Kisses. Sophi

1 comentários:

Modern Fashion disse...

Sou super adepta ao colete ...
Tenho alguns e uso horrores!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!