segunda-feira, dezembro 09, 2013


O elenco de 50 Tons de Cinza

4
Enfim começaram as gravações de 50 Tons de Cinza, falamos aqui sobre o personagem de Grey e agora foram divulgados todos os outros personagens. O filme começou a ser gravado semana passada e terá lançamento em fevereiro de 2015. Quem está ansiosa para ver Grey nas telonas? rsrs. 
Vamos aos escolhidos:

A atriz Eloise Mumford será a melhor amiga de Ana, Kate Kavanagh;
O ator Luke Grimes será Elliot, o irmão do Christian;
A atriz Jennifer Ehle, a mãe de Anastasia;
O ator Victor Rasuk será José, o amigo de Ana;
Rita Ora será Mia, a irmã adotada de Christian Grey.
E o casal Grey e Ana na capa da revista Entertainment. 

Beijo, Gabi.

4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Não sei se gostei, rs!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Grasiela disse...

adorei o Elliot rsssss

bjo e boa semana

Carol Barboza disse...

Oi Gabi,
Eu não li nenhum livro... mas deu o que falar, né? Muitos livros estão ganhando produções cinematográficas agora!! Acho superbacana comparar (embora os livros sempre ganhem pra mim! haha).
Beijo
 Just Carol

Natasha Nunes disse...

Eu detestei esse elenco do filme, acho que o único ator que está combinando com o papel é o irmão do Christian. Essa menina que colocaram como Anastasia tem cara de 30 anos, nada a ver com a personagem.

Blog Cerejas no Topo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!