terça-feira, outubro 15, 2013


Shampoo à seco - Klorane

7
Já falamos duas vezes aqui sobre o produto Shampoo à seco, das marcas TRESemmé e John Frieda, agora é a vez de falar do da Klorane. Em NY, não faltou opções e marcas, mas dentre tantas, escolhi o da marca Klorane, já tinha lido e ouvido falar muito bem dele, e além disso recebeu o prêmio Best of Beauty Allure 2011.
Estou usando e amando, claro que são pra raras ocasiões que uso, mas quando preciso ele atende todas as minhas necessidades. O que mais me chamou a atenção foi o cheiro, ou melhor, a falta de cheiro, isso é ótimo. Porque o da John Frieda a fragrância me incomodava um pouco. Gente, apaixonei, não vivo mais sem!!
Imagem: Reprodução

Kisses. Sophi.

7 comentários:

Sthefany De Jorge disse...

Estou louca para comprar um desses! As vezes acabo prendendo o cabelo por causa da raiz oleosa... Faz falta!

Beijoka

http://www.sthefanydejorge.com/

TEM SORTEIO NO BLOG!



Betty Gaeta disse...

Nunca usei shampoo seco, mas estou querendo experimentar e levar em viagens, pois fora de casa nem sempre podemos lavar o cabelo qdo queremos. Gostei da dica.
Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

Gosto disto!

Blog Woman Chic disse...

Adoro os produtos da Klorane, mas ainda não experimentei o shampoo a seco.
beijos

Modern Fashion disse...

Nunca testei nenhum shampoo seco ... Mais estou com vontade ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Bih Ramos disse...

Eu uso um na franja de vez em nunca, mas dá resultado sim!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com/

beijoo!!

Mônikita disse...

Gente Shampoo a seco nunca tinah escutado falar :o , que novidade .

Renata Nogueira disse...

Opa! Vou procurar dele aqui! Para emergências salva demais, né?! Bjs!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!