quarta-feira, novembro 21, 2012


Adeus Mr. Grey!

8
Lembro como se fosse ontem da Sofia me mandando uma mensagem, quase que me "obrigando" a começar a ler Cinquenta Tons de Cinza, ela falava que o livro era demais e que eu iria amar. Eu como curiosa que sou #assumida não pensei duas vezes e fui direto comprar. Nas primeiras páginas foi amor, foi paixão, foi uma junção de sentimentos e curiosidades que li o livro em 3 dias, assim que terminei corri para comprar o segundo e mais uma vez li em 4 dias e agora assim que saiu o último livro da série: Cinquenta Tons de Liberdade foi aquela coisa, aquele desapego que você precisa fazer mais não quer, aquela leitura mais lenta com dor no coração de ter que se despedir do personagem e assim vai.. Li, amei e sem dúvida Sr. Grey ficará pra sempre na minha memória rsrs. Para as meninas que ainda não começaram a ler minha dica é comecem, e tirem as suas próprias conclusões, mais não desistam do menino de olhos perturbados aka Grey nos primeiros capítulos, porque ele tem jeito, e merece a nossa atenção! Leitura digna, provoca uma total mistura de sentimentos, recomendo, dica de leitura! E snif, com lágrimas me despeço de Mr. Grey.
Beijos, Gabi.

8 comentários:

Cintia Galvan disse...

:(

liduh disse...

Ainda não li, Gabi;)
Beijos!

Natasha Nunes disse...

O meu caso está sendo totalmente diferente, estou empurrando há quase dois meses para ler o segundo livro hahaha. Até já comprei, mas to achando a estória tão tosca que não to animando muito para terminar de ler, mas ao mesmo tempo quero saber o que acontece. É que nem começar a ver um filme ruim e e não terminar de assistir hahahaha.

Desculpe a sinceridade Gabi :)

Beijos!

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Renata Nogueira disse...

Ainda não li o último! Bjs!

Todas Amam disse...

Oie gata,eu também...foi paixão no primeiro livro o segundo logo em seguida e o terceiro emperrei...
é como amanhecer parte 2 ia estrear e eu e minha filha somos fãs,assiti novamente pelo telecine toda a saga e fomos a pré estreia.
Nisso comparei muito os personagens das suas histórias,e como a própria autora já havia dito que era fã e tinha se inspirado,achei muito parecido,fiquei presa a comparações e cheguei a chata conclusão que é um romance "inventivo" tanto quanto o do vampiro,só que com muito sexo.
Mesmo assim,vou terminar,já estou no ultimo mesmo,e ai sim abrirei um espaço num post no meu blog para discutirmos isso.
Bejuzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Tatty disse...

Eu estou numa confusão de leitura...
Estou no terceiro da Guerra dos Tronos e lendo a continuação da Sombra do Vento, que é O prisioneiro do céu.
Agora louca pra ler esses tbm!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Unknown disse...

Oi Gabi
Me embro que comecei a ler por curiosidade e vi todo mundo comentando achava que era mais um modismo bobo mas me encantei com a história dos dois acabei lendo a trilogia e virei fã Cristian Grey vai fazer falta hehe

bjos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Anônimo disse...

ainda não Li!!
mas quero muito ler! Rss

Beijoss

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!