quarta-feira, junho 27, 2012


Striped Blouse

11
Esta camisa virou febre entre as fashionista. A mulherada está maluca pela peça e eu confesso que eu também... A coleção da Gisele para C&A, teve a camisa listrada (Equipment feelings), porém foram poucas as que conseguiram salvar a sua já que não foi para todas as lojas. Uma pena, pois o modelo é lindo, super atual em P&B, caimento e tecido excelentes. Se alguém ver uma dessas por aí, me avisa!
 Imagens: Reprodução, Blog da Thassia, Blog Gabi Joá e Blog da Tammy

Kisses. Sophi

11 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Essa está realmente sendo
a queridinha de todas !
Mais realmente é lindaa ...

Beijinhos com carinho ,
Equipe do Blog
http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

Camilla disse...

Acho essa camisa linda! :)

Beijos!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Carol Neves disse...

Maravilhosa! Vou passar na C&A daqui, mas duvido que veio pra minha cidade...

Beijos
Carol

www.carolinerneves.com

Carol Barboza disse...

Oi Sophi,
Ahhh adoro camisas e adoro listras! haha
Gostei dos dois juntos :) Lindas inspirações...
Beijo, tenha uma boa noite
 Just Carol

Aposta Certa disse...

Nossa, me apaixonei por esta camisa! Lindo os looks! Beijão
apostacertablog.blogspot.com.br

Luxo de Pink disse...

Aii, eu tb qria uma dessa p mim, é linda:)

Bjinhosss

Bia Galvão disse...

Eu tb queria uma pra chamar de minha,rsrsrsr
bjssss

Thaysiane Capaverde disse...

pooiseé, me apaixonei logo que fiquei sabendo que tinha na C&A há tempos, mas aqui onde moro não tem nenhuma dessas lojas de depart. :// sou até hoje louca por essa camisa! =**

Andreia Evaristo disse...

Eu não posso usar camisa listrada, porque não contribui com minha silhueta. Mas pelo visto a onda pegou mesmo, hein?!
Beijo. http://www.coisasdadeinhah.com.br/2012/06/sorteio-henna-e-design-de-sobrancelha.html

Tatty disse...

Linda!
Quero uma!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com.br/

Cae Fernandes disse...

Acho linda, mas marcante demais prá todo mundo sair usando. Sei lá, eu ia me sentir constrangida de estar usando e aparecer outra igualzinha!! rsrrs.
Bjks

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!