quinta-feira, maio 10, 2012


Instagram de mão!

6
Em média 40 milhões de pessoas, eu e a Gabi também estamos inclusas neste número, ficaram viciados no Instagram. Será que teria um próximo passo? Sim, a Socialmatic Instagram IRL Camera! Os designers italianos do ADR Studio, acabaram de mostrar um protótipo do que sem dúvida vai ser ainda mais viciante que o aplicativo! O brinquedinho tem 16 gigas, wi-fi, bluetooth, touchscreen, duas lentes e ainda vem com uma webcam embutida! Ufaaa, mais ainda tem mais, seguindo a tradição das queridinhas Polaroids, a Socialmatic ainda teria uma impressora que transforma na hora as fotos em adesivos em tamanho real.
Pra nossa tristeza, é só um conceito por enquanto, mas do jeito que a popularidade do aplicativo pra Iphone e agora pra Android não para, quem sabe logo logo a gente não transforma esse sonha em realidade?!
Talvez alguém já possa ter visto essa notícia, mas fiquei tão impressionada e desejando essa maravilha que não podia deixar e compartilhar com vocês.
 Imagens: Divulgação

Kisses. Sophi

6 comentários:

Anônimo disse...

Que fofis! Rs

Bjks!

Tatty disse...

Eu queroooooooooo!!!!!!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.com

Anônimo disse...

ai eu querooooooo, amei amei!
beijos, Renata

Keliane disse...

uau, adorei a novidade.
Bjuss

xxx disse...

Vi o pessoal postando non facebook mas sem detalhes... Caraca..mais um item viciante pro nosso dia a dia! Eu viciei total e rapidamente no Instagram! @nataliafgaviorno
Bejos!!
http://nataliafornaciarig.blogspot.com.br/

Kelly e Thaís disse...

Eu quero e preciso de um desses!! urgenteeee ... kkk beijos amei o blog.

descobrindofelicidade.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!