quinta-feira, maio 10, 2012


Não resisti: Blusa 284

7
Ando um pouco sumidinha do blog, pois esta em SP esses últimos dias! E claro, não tem como ir pra Sampa e não fazer umas comprinhas e passear pela Oscar Freire. Uma loja que eu amo, e sempre tento ir quando estou por lá, é a 284 da Oscar Freire. Sempre tem coisas lindas e com um preço super justo. Quem passa sempre pelo blog, sabe da minha paixão por caveiras, quando olhei essa blusa, não resisti e fui logo comprando. Super fofa, dá pra ser usada com jeans, jaqueta de couro, blazer... Além da blusa também comprei uma calça resinada preta incrível!
Como voltei ontem de viagem, não consegui bater foto da peça, mas peguei uma do look book pra mostrar pra vocês a minha ultima aquisição, gostaram? Pra quem nunca foi na loja, fica a dica ;)
Foto: 284

Kisses. Sophi

7 comentários:

Beatrice - Salto Alto e Saia Justa disse...

Adorei seu blog Sofia! Vou te seguir aqui já ;)
Beijos
Beatrice
www.saltoaltoesaiajusta.com

Thayse Stein disse...

Nossa, amei a dica. Acho que vou pra SP em julho e vou dar uma olhadinha ahah

Beijinhos
http://www.brilhodealuguel.com

Akemy disse...

Que liiiinda. Gamei! Preciso muito ir lá algum dia, haha.
Beijos Sophi.

www.blogclose.com.br

Unknown disse...

Olá Sophi

A blusa é linda.

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

LINDA!!!
BJS DE LUZ!!
MEL

Renata Nogueira disse...

Fofa demais! Ótima compra! Bjs!

Carol Barboza disse...

Oi Sophi,
Ótima escolha, adorei a blusa...
Gosto muito das peças de lá :)
Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
 Just Carol

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!