terça-feira, janeiro 24, 2012


Maquiagens e Cremes nos Estados Unidos: Onde Encontrar II

7
Depois desse post aqui, onde dei dicas de lugares para encontrar maquiagens e cremes baratinhos e bons nos Estados Unidos, chegou à vez das dicas de lugares para encontrar makes mais elaboradas, de marcas consagradas no nosso "mundinho".  Para inicio de conversa, a variação é enorme, e a facilidade para achar as lojas é a mesma, a única diferença é que essas lojas você encontra dentro de shoppings, ou então nas principais ruas e avenidas da cidade que você estiver (aquelas ruas cheias de lojas baphos #adoro). Vamos ao assunto, e à listinha que preparei para vocês: 

Macys: Uma das mais completas lojas de departamento nos Estados Unidos, acredito que seja uma das mais famosas e conhecidas, tanto por sua variedade gigante, como por suas liquidações, que são de deixar qualquer pessoa louca rsrs.. Ela é sempre separada por pisos e setores, os produtinhos de beleza, normalmente se encontram no primeiro andar, e uma dica, vá com tempo, pois é opção que não acaba mais. As marcas que você encontra são: MAC, Dior, Chanel, Benefit, Yves Saint Laurent, Clinique, Lancôme, e outras.

Neiman Marcus: Uma loja de departamento gigante, com vários andares e opções. O preço dela era um pouco superior das outras, mais acredito que esse item varia de região para região. As marcas que você encontra são: Dior, NARS, Yves Saint Laurent, Estee Lauder, Clinique, Lancôme, Clarins, Armani, Guerlain, e outras.

Bloomingdales: A minha preferida, toda a minha atenção se voltou a ela. Uma loja linda, encantadora, mesmo sendo uma loja de departamento como as outras, essa teve algo que me conquistou profundamente, acho que o jeito que a exposição é feita na loja,  tudo impecável, sem cara de loja de departamento. As marcas que você encontra são: Armani, Benefit, Bobbi Brown, Borghese, Bumble and bumble, Chanel, Chantecaille, Clarins, Clinique, Dior, Estée Lauder, Guerlain, La Prairie, Lancôme, Laura Mercier, MAC, NARS, Shiseido, Yves Saint Laurent, e outras.

Saks Fifth Avenue: Uma das mais luxuosas, de todas que entrei na minha opinião, ela é mais cheia de glamour e elegância, sem contar as opções que não acabam mais, é para todos os gostos, e olhar já é uma terapia de tanta coisa maravilhosa. As marcas que você encontra são: Boobi Brown, Burberry, Chantecaille, Clarins, Clinique, Dior, Dolce & Gabbana, Erno Laszlo, Estee Lauder, Giorgio Armani, Guerlain, Lancôme, Laura Mercier, NARS, Shiseido, Yves Saint Lourent, e outras. 


Algumas dicas, em todas lojas de departamento vá com tempo e paciência, você anda, anda para ver e ainda falta coisa para olhar. Os valores são basicamente os mesmos em todas, não é necessário uma pesquisa, se houver uma diferença é minima. O que gostar compre, pois os produtos variam de loja para loja, mesmo sendo a mesma, não é fácil você achar o mesmo em dois lugares diferentes. E a última, se divirta e compre a vontade.. Faz bem!! rss.. 

Beijos, Gabi. 

7 comentários:

Blog Tips and Trends disse...

Excelentes dicas ..ameii
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends

Laura B. disse...

Meninas, gostei muito do blog! Sou jornalista e especialista em moda, também tenho meu blog: modaporlaurab.blogspot.com

Aliás, Gabi, também morei 12 anos em Joinville e meu irmão tem uma amiga de 12 ou 13 anos que o sobrenome também é Welter, será que você conhece?

Bom, parabéns pelo blog!

Beijos, Laura B.

Carol Barboza disse...

Ótimas dicas, Gabi! Ai como eu sinto falta da Macy's... haha
Beijo e ótima terça-feira pra vc
 Just Carol

Anônimo disse...

E dps qdo chegar a conta do cartão de crédito eu me enforco ! ahahah xD
Adorei as dicas
Estou passando aqui pela primeira vez, criei um blog de moda e venda de acessórios.
Espero que goste.
Estou sorteando um colar, é só curtir minha página no facebook
que você irá concorrer, ele é lindo! Não deixe de passar lá!
( http://www.facebook.com/anapetala

Ana Chamilete disse...

Adorei as dicas, inclusive as lojas são chiquérrimas né? *-*
Beijos, beijos.

http://deargirlsupdated.blogspot.com

Unknown disse...

Ooootimas dicas!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Tatty disse...

Dicas ótimas!!!
Tem sorteio de um kit de produtos para cabelos rolando no Suspiro! Participe!!!
Bjks, Tatty

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!