quarta-feira, janeiro 18, 2012


Maquiagens e Cremes no Estados Unidos: Onde Comprar

11

Nas minhas férias, fui para os Estados Unidos com a família e estou preparando muitos posts com dicas para vocês. O primeiro é com dicas de lugares/estabelecimentos perfeitos para comprar makes e cremes bons, e baratos. Antes de tudo, lá não existe, todo lugar é lugar, a facilidade de achar uma maquiagem é incrível, mercados, farmácias e até lojas de conveniência em postos de gasolina você acha, e ainda temos o valor, que é algo que chama muita atenção, você paga no mínimo 50% a menos que no Brasil, é de enlouquecer. Fiz uma listinha de lugares, para você começar a preparar sua it list de makes. Quem está com viagem marcada, aproveita e se joga!!
Walmart – No supermercado Walmart você pode encontrar as mais variadas marcas de makes, as principais são: L'oreal, Maybelline, CoverGirl, Revlon, La Roche, Olay. Normalmente, os melhores preços você encontra no Walmart, e a variedade é enorme de lugar para lugar, cada um que você vai são produtos diferentes, então se algo interessar compre, porque depois você pode não achar mais.
CVS Pharmacy – Uma farmácia clássica, que você encontra por todas as ruas dos Estados Unidos, vende marcas variadas, as principais são: Almay, CoverGirl, L'oreal, Maybelline, Neutrogena, Nuance, Revlon. É muito comum você achar promoções nos produtos, com preços ótimos e com estilo de compre 1, leve outro. 
Walgreens – Assim como a CVS, o Walgreens é uma farmácia clássica, que você encontra por todas as ruas dos Estados Unidos. Se você está a procura de cremes ela é ótima, vende todas as marcas e todos os tipos.. Sem contar as maquiagens, as principais marcas são: CoverGirl, L'oreal, Garnier, Maybelline, Neutrogena, Revlon, La Roche-Posay, Vichy, Clean & Clear. Os preços são variáveis, mais nas minhas pesquisas ela era um dos lugares mais caros em comparação com os outros. 
Target – Uma loja de departamentos, gigante que vende de tudo (lá é muito comum essas lojas). Você pode achar além de produtos de beleza, acessórios para ajudar na hora de se produzir, como espelhos e outros. Você encontra de tudo, e marcas como: Almay, CoverGirl, L'oreal, Maybelline, Elf, Essie, Milani, Revlon. As opções são muitas, não vá com tempo, pois você passa horas e horas para ver e escolher tudo. 


Em breve um post com dicas de lugares para comprar makes de marcas mais chics, como: Dior, Chanel, Benefit e outras.

Beijão, Gabi. 

11 comentários:

Renata Nogueira disse...

Ótimas dicas! Bjs!

Mi Silva disse...

Adoro essas dicas...e quero ver suas comprinhas...rs
Bjks
Mi

Liduh disse...

Dicas bacanas, anotadas;)
Beijos!

Carol Barboza disse...

Ótimas dicas, Gabi! Eu comprava muuitos produtinhos nesses lugares durante meu intercâmbio... hehe
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Giovanna I. disse...

Muito válido! Dicas assim são sempre muito bem vindas, né? :) Beijos.

http://debateinformal.blogspot.com

Fernanda Rosa disse...

Uauu! Muito legal, Gabi!!
Beijoss

Nat disse...

Incrível isso de termos facilidade de encontrar produtos de marcas muito boas nos Estados Unidos. IMAGINA, até em postos de gasolina! É exatamente o que você disse, os preços aqui sobem absurdamente, enquanto lá é muito comum alguém só ter produtos de make da MAC e não yer pago tão caro por isso. Sempre que ouço alguém falar nessa diferença de preço, eu acredito, mas quando você para pra pensar que a diferença é de 50%, você fica pasma. Você nem aproveitou, né? JAHSAHSAHSHASH Gostei do post, muito legal você dividir suas experiências conosco.

Beijos, Nat.
http://www.frescuritesdemenina.blogspot.com/

Monica Tinoco disse...

E MAC vc encontra aonde?

bjokas

Anônimo disse...

Aw, this was an incredibly good post. Taking a few minutes and actual effort to produce a very good article… but what can I say… I put things off a whole lot and never manage to get anything done.
Here is my site commercial catering equipment

Anônimo disse...

Hi there to every one, it's truly a good for me to go to see this website, it includes helpful Information.
Feel free to visit my web site ; disability compensation rates 2010 fact sheet

Anônimo disse...

Thanks for one's marvelous posting! I actually enjoyed reading it, you might be a great author. I will remember to bookmark your blog and may come back sometime soon. I want to encourage you continue your great work, have a nice day!
Feel free to surf my website ... investment banker

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!