quarta-feira, outubro 20, 2010


Christian Dior

17
A grife Christian Dior acaba de divulgar a quarta campanha das bolsas Lady Dior. Depois de passar por Paris, Shangai, Nova York, agora é a vez de Londres. Quem estampa as fotos é a francesa Marion Cotillard. A campanha aparece nas revistas a partir de dezembro, e dessa vez além dos anúncios impressos, vai haver um filme, que será divulgado em novembro quando a será inaugurada uma loja da grife em New Bond Street, capital inglesa. A imagem é dos fotógrafos Mert Alas & Marcus Piggott. Puro luxo! Queria essa bolsa de presente..

Imagem: wwd.com

Beijos, Gabi.

17 comentários:

Vivi Tassi disse...

É tudo um tentação né Gabi, difícil escolher.

Bjos

Patrícia Quel disse...

Oi,
Dior e o Luxo andam de mãos dadas...
Bjs!!!

Lay Mota disse...

Amei a bolsa Puro luxo! mesmoooo
Beeijos

Nane disse...

Ainnnn como eu queria uma dessas pra mim.
Puro loosho.

Bjs
=]

Tati disse...

Que bolsa lindaaaa néam JUSUIS.

beijos amorecos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Mariana Rocha De Carvalho disse...

Nossa amei a blosa , muito linda mesmo , eu tbém gostaria muito de ganhar de presente kkk

Andrea Vervloet disse...

Meu sonho... ;)

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Gabi!
Essa bolsa é muito linda, eu tb queria.
Beijos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

LINDA DEMAIS, PURO LUXO !!!

antes eu só usava a linha dos branquinhos

básicos e minha vizinha sempre me apresentando

novas cores, adorei este verdinho e o azul

tbm, vou aderir no verão ! beijos

Jana e seus Acessórios disse...

Eu também quero de presente, hehehe!
Bjs!

Ana Paula disse...

bela bolsa.

Grasi disse...

Realmente a bolsa é linnnda!!
Bjkas

Naty disse...

a bolsa é escandaalo mesmo!
beeijos

Tatty disse...

Que looosho!!!
Meu sonho!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Alessandra disse...

Adorei seu blog!!! Já estou te seguindo...

bjos

Nara disse...

Que perfeita! A coleção deve ser belíssima, só vendo por essa ai!
Adorei
Beijos
Nara
http://segredosfashion.blogspot.com

Ana Monti disse...

Ahhh, tbm queria... hehe!!!
Que foto maravilhosa, mto bem feita!
Bjooos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!