quarta-feira, outubro 20, 2010


Angéline Mélin

33
Angéline Mélin é uma super ilustradora francesa de apenas 23 anos. Ela estudou desenho em uma escola de artes por três anos, e logo depois se formou em moda. Combinando moda, fotografia e arte em seus trabalhos, ela desenvolve trabalhos para livros, revistas, anúncios e sites. Sua inspiração vem de todos os lugares! Angéline primeiro desenha e colore no papel, depois passa para o computador e faz as montagens. Na maioria das vezes, as mulheres loiras que ela desenha, são um auto-retrato. Não é demais!! Espiem só as ilustrações... que fofura, e mega super style! Fiquei encantada.

Imagens: angelinemelin

Kisses, Sophi.

33 comentários:

Carolândia disse...

Nossa!!! Que talento!!!
desenhos lindos dela!!!

Ana Rezende disse...

As meninas do layout do FB, são dela, acho lindo os desenhos, sempre olho os novos e fico imaginando a histooria por de tras dos desenhos .. beeijos.

Nanda disse...

Que maravilha...amei, e suuuper novinha...vai arrasar muito ainda!
Beijinhos.

Grasi disse...

Amei!!!
Trabalho muito lindo!
bjão

Mariana disse...

Cara, que desenhos mais liiindos! *-*
Dá vontade de ter um de cada pra pendurar na parede ou estampar blusas.
Beeeijos.

Clah Ottoni disse...

Muito lindoos msm!
bjinhoos

Edna Lima disse...

Nossa que coisa mais linda, amei! Flor, sou nova nesse mundo da blogolânia, só tem 02(dois) meses...ainda tô aprendendo apanhando + que tdo, mas vou tentar. Já coloquei seu blog na minha listinha e queria te pedir pra fazer uma visitinha ao meu e se vc gostar, espero ver seu rostinho lindo em minha humilde listinha de seguidores. Bjo Edna.

Blog da Domitilla
http://domitillafashion.blogspot.com/

Amanda Rosa disse...

Nossa amei, muito lindo os desenhos.
Não esqueça de participar do sorteio do meu blog http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu tb fiquei encantada com os desenhos!!!
bjnsssss :)
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Super fofas as ilustrações... bjss

Gabriela Cristal disse...

Tão novinha e super talentosa.
Amei os desenhos.
BJos.

Estilo It disse...

Noooooossaa, adorei os desenhos !
são simplismente maravilhosos !!
um dia eu chego lá, hahaha !
beijos ;*

Catarine Sturza disse...

Oie...
Nossa, me apaixonei por esses desenhos, são perfeitos! Lindos!
E ela tem só 23 aninhos!
AI, SE EU FOSSE ASSIM!
huahuahuahuah

Bjinhus
Caty

Tati Fanti disse...

Posso querer um desenho desses pra mim?
Beijos,
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Neusa Silva Vaz disse...

Oi meninas!!!! Amei os looks, com certeza, usaria tudo, vou guardas essas fotos, para futuras inspirações!!!!
Bjos!!!!

Geise disse...

Olá Meninas!
Sim, sou de Joinville.
Tbm estou seguindo vocês, encontrei seu blog por intermedio do Orkut da Michele da Yes.

Beijos!!

Manoella disse...

Nossa, muito perfeitos.. fiquei impressionada com os detalhes.. beijos

CARLINHA disse...

Lindas ilustrações...

Divertidas, rs...

Bjos

Dayara disse...

Nossa lindos mesmo!Super talentosa elaa!
beeijinhos mil ;*

Mika disse...

Oie Sophi,

Adorei tudo, a garota é talentosa e super novinha.

Beijos!!

ogatoquepesca.com

Esmaltha disse...

Oie!
Achei super talentosos esses desenhos!!
Lindos os traços *_*

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que lindos! Amei os desenhos, ela é super talentosa!

Camila F.

Viviane Heleno disse...

Ela é um talento! E com APENAS 23. Adorei as ilustrações. :D

Déh Leal disse...

Que liindo!
Quanto talento, heim??

Depois dá uma conferida lá no meu blog. ^^

Beijos,
Déh Leal

Luh disse...

Que lindos!

Amei os desenhos dela! Um arrasoo!

Beijos

http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Ítala Alves disse...

adorei!!!
tudo tão bem feito
primoroso e lindo
gostei de verdade
bjs

Luxo de Pink disse...

Ilustraçoes lindas e maravilhosassssssss!

Bjinhosss

Rebeca Pimentel disse...

Amei as ilustrações! Moda, fotografia e arte é uma combinação perfeita, né Colega!!

Beijão!
http://www.colegaqueloucura.com/

Sheyna disse...

Que coisa fofoa...adorey.
bjs

liduh disse...

Ilustrações fofíssimas, adorei;)
Beijos!

Daniele Assis disse...

Uow, que lindas as ilustrações. Adorei!!!!!

BelezaSanta! disse...

Lindas!!!!!!
fofissimas, adorei!!
beijos

Vivi's disse...

Adorei os desenhos!!Super divertidos!!!bjos!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!