sexta-feira, setembro 03, 2010


Esmalte da Semana

28
Meninas, a cor escolhida dessa semana é pertencente a Coleção Fashion da Colorama. A Sophi comentou em um post sobre a compra de três cores, e a que eu escolhi para mostrar para vocês foi o Hippie Chic um azul sem comparação. Confesso que fiquei olhando para ele e tentando imaginar se tem alguma cor parecida com ele mais não achei nenhuma, pelo menos das antigas coleções. A consistência do esmalte é ótima, foram 2 camadas + óleo secante e esse foi o resultado. Para quem procura cores novas e diferentes esse é uma boa pedida, tenho certeza que vão gostar.. É aquela cor que você não cansa de ficar olhando para as unhas de tão linda que ela é hehe.. Espero que gostem :)

Beijinhos, Gabi.

28 comentários:

Ariana Magalhães disse...

Oi, adorei seu blog e seu esmalte, que cor linda *-*

Tô seguindo

=**
www.arianamagalhaes.blogspot.com

Yuki disse...

Ameeei! Tô louca pra achar!! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

É lindo mesmo!!! Não vejo a hora de passar o meu!
Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Super vibrante, lindo :)
bjs e bom feriado meninas

Luxo de Pink disse...

Adorei essa cor...diferente;)

Bjinhosss

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Preciso ir correndo pra loja de esmalte, cor lindaaaa!!!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Ana Paula disse...

adoro essa cor!

Nara disse...

gabi, eu adoreiiiiiiiiii!
Lindo!
Beijos

Aline disse...

Esse esmalte é lindo.
Beijos

Cae Fernandes disse...

Eu tb adorei!!! Preciso ir à procura....rsrrsr
Beijos
Ah! e bom feriado!

Anônimo disse...

Eu me apaixonei por essa cor, comprei ,mas ainda não tive a oportunidade de usar.
Beijinhos

Unknown disse...

Oi gabi que cor linda!!! terei que ir logo pra jlle para poder compra-lo, pois em Lindóia ainda não achei!!

Martinha disse...

aiii que cor linda! preciso encontrar esses coleção fashion aqui em Salvador! =D

bjooo, bom fim de semana!

http://armariodemadame.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Ai que perfeito!!Estou louca pa usar essa cor!Preciso urgente comprar!Um super beijo meninas!!!
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Essa cor é linda!
Bom fim de semana!
Bjoo

Camila Amorim disse...

Adoreeeei! Eu comprei mas não imaginava que ficava tão lindo!! Acho que vou passá-lo no fim de semana!

Anônimo disse...

Lindo o esmalte, adoramos!

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Está lindo! amei ...
Bjkas e um ótimo final de semana.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

que L-I-N-D-O !
ainda nao vi essa cor, amei amei
quero pra mim!

bjs, bom final de semana!

Mãe Loira disse...

AMEI ESSA COR... já sai à procura!!!

bjos, bom fds!!!

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

Cris Lima disse...

Adoorei seu esmalte!
Acabei de falar sobre os novos lançamentos de esmalte e essa coleção da colorama ta lá!

bjo

Gabriela Cristal disse...

Lindo!
Tenham um ótimo fim de semana,
Bjinhos.

Mari disse...

aiiiiiiiiiii esse esmalte é perfeito estou amando ele desda beauty fair

LUANA disse...

Que cor lindaaaaa... estou atrás dela por aqui, espero encotrar logo.
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Arrasou na cor amore!!
bjk♥

Karina e Kátia disse...

Gabi super lindoooo, compramos mas não pintamos ainda. BOm fds

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Isabela Sousa disse...

Que liiiiindo! *-*
Amei, vou comprar! *-*

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Unknown disse...

vou correndo compra um pra mim!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!