sexta-feira, setembro 03, 2010


Desejos de uma sexta-feira..

16
Hoje eu acordei com um desejo de coisas fofas, querendo que tudo se transforme em fofuras delicadezas. É tão bom você olhar algo e ficar com o pensamento na lua, com pensamentos profundos, que fazem você pensar porque o fofo é tão fofo. Quando eu olho para algo meigo fico imaginando mil coisas, e há vontade de lhe ter por perto sempre é maior.. Não importa que seja, o fofo sempre te passa coisas boas. E hoje eu acordei assim, querendo ver o mundo mais fofo e meigo, querendo ver apenas coisas bonitinhas na minha frente e que levem meus pensamentos para bem longe e desejo o mesmo para vocês. Meninas, uma sexta-feira e um final de semana/feriado super fofo para todas :)

Imagens: Reprodução e I Love You

Beijos, Gabi.

16 comentários:

Sheyna disse...

Aii que ver essas guloseimas dá água na boca viu...estou de dieta=(
rs
Mas eu amei o post e espero que se realize.
bjus amada e bom fim de semana.

Nanda disse...

Ai, quanta coisa gostosaaaaaaaa...e a carinha desse cachorrinho lindooooo???!!!
Beijooo.

Ana Garrana disse...

Adoreeeeeeei ! Aquela melancia é suuuper fofa !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Vivi Tassi disse...

Pra você também Gabi, um final de semana fofo.

Bjinho

Ministério Adoradores disse...

Hummm....de matar esses desejos hein meninas!!
Um super beijo e um otimo final de semana para vocês!
http://julianakenzi.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Quanta coisa meiga e fofa. Adorei!
Passa lá no blog, tem sorteio do livro "Terapia do Apartamento" do mesmo autor do blog Apartament Therapy" Bjs bom final da semana!!!

Fabi - reciclaredecorar.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Além de ser uma fofura só, deu muita água na boca!! Adorei!!

Lindo post.. ótimo Fin-di e feriadão!
Bjinhuussss..

Tânia Neves disse...

Oinnnnnn, que fofo! Adoro essas imagens! Amei o primeiro cachorrinho, fofíssimo! Bjãooooooo e bom fds e feriado!

Danielle disse...

Caprichou nos desejos hem Gabi!?
Bom final de semana!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Tati disse...

Adorei as fotos! mas a do cachorrinho é minha favorita!!!! me apaixonei por ele!
Beijooos , bom final de semana!
Tati

Jessica Viégas disse...

Ain, ver tudo isso me deu vontade de comer. Kkkkk.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Nara disse...

ai que lindo tudo, amei o beijo da girafa, foi bem apaixonado heheh!
beijosss

Tatty disse...

Tudo tão fofo!
Amey os waffles do Poof!
E os dogs!!
Tudo lindo!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

labambina disse...

Oi Gabi, gostei muito dessa cor de esmalte. Super verão!!!

Bjks
Any

Unknown disse...

são realmente fofuras!!! que nossa sexta seja maravilhosa!!

beijocas

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gabi, que post mais gostoso, adorei, bjs, Va.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!