terça-feira, agosto 03, 2010


Vans Era Plaid Pack

16
Além de tomar conta das camisas, o xadrez agora também está presente nos tênis. A marca Vans, criou 3 modelos para o verão. O modelos Era, um clássico da marca, agora tem diversas variações de cores e estilos, para todos os tipos e gostos.
Dão um up em qualquer look. Basta esperar para chegar no Brasil!
EU QUERO! Me vê um de cada.

Imagens: sneakersbr



Kisses. Sophi

Participe do sorteio de 01 Kit Unha Chic, é só clicar aqui e colocar as informações necessárias :)

16 comentários:

Nara disse...

Ai que lindo, gostei do roxinho!
beijo

Ai que doida! disse...

Adorei o roxinho tb! Lindos, super modernos, dão um ar contemporâneo a qualquer visual. Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/

Mari Mateus disse...

Tão cara de Bella Swan ... hehehe

Ingrid disse...

Aiiin q lindos os tenis!
adoorei adorei!

*Ju* disse...

Eu até acho estiloso, mas não acho muito meu estilo! Enfim, se for o seu, use e abuse, o roxinho tá fofo!

Ana Karina disse...

Que fofo o amarelo!!
:)

Adorei.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gabi, são lindos, mas não combina comigo rsrsrsrs, já passei da idade hahahahah, bjs, Va.

MUNDO FASHION DA TATI disse...

O primeiro até que é bonito, mas não curto muito!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Jana e seus Acessórios disse...

Q fofos!
Bjs!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que lindos!!!
Amei o amarelinho e o roxinho!!! Super fofos!!!
Bjo

Manoella disse...

Ai meu deus, não sou muito de tênis, mas tem cada um fofo mesmo! hehehe

Beijos

Manoella
in-vestindo.blogspot.com

Ana Rezende disse...

Bonitinho, mas eu não usaria nãooo! Beijinhos.

Ministério Adoradores disse...

Nossa,super lindo,eu usaria!beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Elza Carrara disse...

Super descolado e fashion!
Bjs.

Paparico Pop disse...

Usaria o primeiro e o último fácil!!!

Bjuu

Gabriela Cristal disse...

Quando vi esses tênis aqui lembrei da época que usava Keds. Eu tinha um xadrez na cor azul e amava, era super na moda.
Bjinhos.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!