terça-feira, agosto 03, 2010


Cremes hidratante para as mãos Omnes

25
Como prometido, aos poucos vamos conseguindo testar todos os produtos da marca Omnes. Hoje vamos falar dos Cremes hidratante para as mãos.

O que eu (Sophi) ganhei foi o Creme hidratante para as mãos Vanilla. Girls, esse produto é maravilhoso, pra começar o cheirinho de baunilha que ao usar o creme se espalha por todo o ambiente, pra quem acha que o cheiro é enjoativo, está enganada, é uma fragância suave e sofisticada, o aroma até parece da marca L'occitane.
Como vocês podem ver nas fotos, ele contém umas microesferas azuis de Vitamina A e E, que quando espalhadas pela mão elas se dissolvem, deixando a mão hidratada e com um toque aveludada.
O mais legal é que o creme não deixa a mão com aquela sensação indesejável de melada e umida.

OBS: De tão gostoso, o meu creme já está no fim. (Que triste!)

O meu (Gabi) é de Coco & Limão, ele tem um cheiro super agradável o que reparamos que é um forte da marca. Depois que você passa, suas mãos ficam macias e deliciosas. A mistura de cheiros é ótimo, eu mesmo nunca tinha visto nada com esse mistura de Coco & Limão, e confesso que adorei! O cheiro de limão é mais predominante, porém a suavidade do coco da um equilibrio no cheiro, estou adorando essa frangância. Não consigo ficar sem passar, ainda mais nesses dias frios que tem feito por aqui, ele deixa a mão macia por horas e horas.

Ele pertence a linha Sensações, e tem extratos naturais de coco, limão e aveia, óleo de oliva e vitamina E que completam e enriquecem o creme de mãos.

Beijinhos. Gabi e Sophi

Participe do sorteio de 01 Kit Unha Chic, é só clicar aqui e colocar as informações necessárias :)

25 comentários:

Julia disse...

adoro o cheironho de coco!!!

www.tabuleirochic.com

Tatá disse...

Tem selinho pra vcs no blog!!

;)

Ana Rezende disse...

Aii eu quero os dois, adoro vanilla todos os meus cremes são a basee de vanilla eu acho que dão uma hidratação inacreditável, e o de coco e limão me deu cossiquinhas na barriga, parece ser realmente uma delíciaaaa!

Vivi Tassi disse...

Que dica boa meninas, as mãos são quase sempre esquecidas por nós mulheres, acho que aí no Sul, pelo frio, e pele ressecada, é mais comum usar esse tipo de cosmético. Eu agora estou investindo tbém.
Com certeza, se a escolha fosse por cheiro, ficaria com o de limão e coco, deve ser delicioso sentir o aroma do limão nas mãos.

Bjo

Anônimo disse...

Adoro cheiro de baunilha.
Estou curiosa.

Beijos

Ministério Adoradores disse...

Ai que vontade de experimentar!!!
parece ser excelente!!beijos

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Yuki disse...

Parece ser ótimo! Adoro cremes. Vende online?!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Vívian Prata disse...

Vou provar!

Beijo grande

Nara disse...

Hummm queria provar tb!

beijjooo

http://rosinarab.blogspot.com

Flávia Batista disse...

oi flor!!
Obrifgada pela visitinha! Afff, deve ser muito bom esse creme!!! O de coco então...
bjss

Sheyna disse...

Obrigada pela visita e por nós linkar.
Farei o mesmo com certeza, adorei o seu também, eu Sheyna infelizmente n poderei participar da promoção pois moro na Noruega, mas a Yasmine pode sim se ela quiser...
Mas adoraria.
Bjus
Sheyna

Anônimo disse...

Olá meninas...

Conheço os produtos são excelentes mesmo, eu garanto. Vocês podem comprar através do contato do site: www.omnes.com.br
Informem que desejam comprar e eles enviam uma ficha de pedido, ou então indicam alguma loja que revende.
Tenho certeza que vcs também vão adorar!!

Tatty disse...

Ai que deiícia!!!
Vou procurar pra comprar... Amo cheiro de baunilha...
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Gisele Fernandes disse...

Quero um pra mim!!!
uma grande bj meninas...
bj

Anônimo disse...

amo o cheirinho de baunilha!

beijos

Carol disse...

Não posso usar cremes para as mãos. Elas começam a suar!
Parecem muito bom!
Bjos.

Maria Helena disse...

Olá amiga,Dicas maravilhosas! Vou provar! Depois te conto!
Bjs

Thayse Stein disse...

geeente adoro hidratanta pras mãos *.*
adorei os produtinhos, parecem uma delícia.
beijinhos

Claudia Speroto disse...

Oi!!! Passei pra conhecer seu cantinho e adorei!!! Menina, coco e limão? deve ser uma delicia, hein?1 EU QUERO!!!!

E aproveito pra dizer que estou com dois sorteios lá no blog: www.useicontei.blogspot.com

Apareça lá e boa sorte!!!

Bjinhus, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

Chouchou disse...

huuuummm só cheirinho maravilhoso
bjo

Danielle disse...

Que legal! Não conhecia o produto! De creme de mão, eu gosto mto do de castanha da Natura, que tb tem um cheirinho delicioso!

Beijos,

Dan.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu acostumei a passar creme na mão de tanto minha mãe falar "passar um creminho na mão" ela passa creme até na mão do meu pai, tem creme na bolsa, no carro....
ai ei peguei a mania e adoro....um creminho na mão...rsrsrsrs
Pena q essa marca eu ainda não conheço, + parece ser ótima...fiquei curiosa.
bjnssssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Donna Store disse...

Adoroooooooo!!

Bj wal.

Paula Carvalho disse...

Oi. Amei o blog.
very chic! rsrs
beijos ;*

Isabela Sousa disse...

amei esses hidratantes!!
essa marca é brasileira??? tem em todo o brasil??? o.o adorei mesmo!
bjos.

www.makeupandgirls.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!