segunda-feira, agosto 09, 2010


Fofuras Farm

29
Todas nós já sabemos como as flores estarão presentes nas próximas estações, certo? E eu pelo menos estou desejando coisinhas com estampas liberty há um bom tempo, e hoje quando abri o blog da Farm me deparei com essas fofuras, e resolvi compartilhar com vocês. Olhem esse vestidinho, esse tênis e essa mochila? São os não são produtos para incluirmos na nossa wish list? Eu achei eles além de lindos, super fofos e delicados :) Adorei todos e quero pra mim um de cada já! Imagina um dia de sol e você com esse vestidinho? Combinação perfeita!
Só acho uma pena não ter uma loja da Farm na minha cidade, porque olha se tivesse eu iria com certeza toda semana conferir as novidades de pertinho, porque no site eu fico só com água na boca rs..
Imagens: Farm

Beijos, Gabi.

Participe do sorteio de 01 Kit Unha Chic, é só clicar aqui e colocar as informações necessárias :)

29 comentários:

Anônimo disse...

oi gabi...
adorei essa postagem...
fiquei curiosa quando vc falou que olhou o blog da farm...
sera que vc poderia publicar o nome do blog???
espero respontas
de sua prima ana clara

Unknown disse...

Oi Gabi..achei um charme o post!! Super feminino..Bjs

Giovana,
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Mellory Ferraz disse...

Achei MUITO fofo o tênis e a mochila! Adoro estampa liberty *-* É muito romântica.
Assiste ao filme, sim. É ótimo!
Beijos xx

Gisele Fernandes disse...

Olaa
queridaaas
adorei o tênis lindinhoooo
nossa o post,vou dar uma passadinha laaa
um grande bjj

garota feminista disse...

Eu quero a mochila!!!!!!!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Já tinha visto esse vestido, é maravilhosoooo a estampa e o modelo.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

BlogdaPri disse...

Fofos demais meninas , amei !!! bjss PRI

Achei, Gostei e Comprei disse...

Aiiii...simplesmente sou apaixonada pela FARMMMM
Adoro, adorei o blog!
To seguindo!
Venha me visitar depois!
Beijoss

www.acheiecomprei.blogspot.com

Unknown disse...

Huuummmm, o vestido está lindo, muito gracioso.

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com

BAH. disse...

Muito obrigado por comentar e seguir meu blog . . vc como sempre trazendo coisas lida e super na moda ... bjs !

http://mundobah.blogspot.com/

Andrea Vervloet disse...

A Farm é tudo de bom mesmo, e eu aaaamo estampa liberty, a cara do verão!

Amanda Pelúcio disse...

fofuras meesmo *-*

Carol disse...

To apaixonada pelo tênis!!!!!
lindo demais!
:*

Karina e Kátia disse...

Adoramos tudo da marca, nossa paixão!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Monike disse...

fofo este vestido baby

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Amei o tênis!!!
Super fofo!
Bjo

Carolândia disse...

Oiii, que bonito blog!
estou seguindo!

Jana e seus Acessórios disse...

Tudo fofo mesmo!
Bjs!

Bybarbara disse...

Gabi eu me joguei nas flores em Bs As hauhauahua
consegui encontrar coisa na promoção e com as estampas para nosso verão! Acredita...
ah Mais Farm é Farm estampas Liberty tem a cara da Farm! x)
BjINhos querida x;****

Tamyres Bastos disse...

Cada coisa linda *-*.
Farm é um arraso sempre.

Beeeijos
=**

Amanda disse...

Adorei o dress muito cute
vou te seguir , quero ficar sabendo de tudo que acontece aqui heheh

Nubia Reis disse...

Adoro essas florzinhas, são muito fofas. E a Farm também é um espetáculo a parte, né?!

Beijinhos

Anônimo disse...

ainainain, morri na mochila e no tênis né! liiindos demás! obrigadinha pela visita no blog viu, beijão!

Manoella disse...

Ai que fofura!! Amei o tênis!!

Tô evitando ir na Farm porque não to podendo hahaha

Beijos

Manoella

www.in-vestindo.com

Camilla disse...

Quero uma mochila dessas! rs

Beijinho querida

Sheyna disse...

Que fofura gente....
Realmente, flores, rendas, e listras são as estampas que mais vejo aqui na Noruega, pra todos os gostos e estilos.
Um beijo amada!
sheyna
http://fashionousuicide.blogspot.com/

Mari Mateus disse...

Que vestidinho fooooofo!

Ana Karina disse...

Adorei o look da modelo ;)

Bjs.

Renata Nogueira disse...

Que graça! Adoro a Farm! Bjs!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!