segunda-feira, agosto 09, 2010


Ferramentas Chic

24

Fotos: trendhunter


A estilista Cynthia Rowley, acaba de lançar uma linha de ferramentas para fashionistas. Chaves de fenda, alicates, martelo, trena e lanterna, todos estampados, fazem parte do kit para quem curte fazer aqueles consertinhos em casa. Os utensilhos também podem ser guardados numa bolsa super fofa. Ou seja, mesmo se você não souber o que você está fazendo, no mínimo você vai estar estilosa.
Kisses. Sophi
Participe do sorteio de 01 Kit Unha Chic, é só clicar aqui e colocar as informações necessárias :)

24 comentários:

Cissa Araújo disse...

Mais feminino impossível né Gabi,para que não deixa a moda de lado nem naquelas horas "dona de casa", não tem melhor coisa, ou melhor..ferramentas rsrs. muito bom..bjo.
www.incompostura.com.br

PW disse...

Très Chic!
hehehe
adoramos!

Vivi Tassi disse...

Que lindo meninas, delicado e feminino, até enfeita a bolsa, hehehe.

Bjo

Lane de Deus Peixoto disse...

Aff... esse povo não tem mais o que inventar!!! rs.

mariana coutinho disse...

lindo demais.!

beijos
Maricota

Ana Monti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Monti disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário!
O blog de vcs é mto bom tbm!

Já estou seguindo ;D Alias, estou tentando, mas o Google ta dizendo que meu pedido é grande demais pra tentar novamente o.O

Mto chique mesmo essas ferramentas!


Bjos, boa semana!

Unknown disse...

adorei...quero só pra usar como infeites..pq outras habilidades tá difícil!! ahhaha
Passe lá no truques da Beleza tb!!

Dáfni disse...

Bonitinho o conjunto! Dá até ânimo de pregar aquele prego na parede (rs)...

Beijos

Ana Karina disse...

Que kit lindo, quero um :P
Bjs.

Bella Passarini disse...

Adorei!
Até uma ferramenta masculina como o martelo pode ter um toque mais glam =D

www.bellateen.blogspot.com

bjokas;*

Yuki disse...

Nossa, que chiqueza ein!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Patricia disse...

Nossa super amey...
Bjks

Priscila Knechtel disse...

Um loosho! Eu faço parte das que não tem nem idéia do que estão fazendo...ahahahha

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Grasi disse...

Super chic essas ferramentas:0
Amei!!

Grazyela Machado disse...

Gabio que chic! quero ferramentas chics assim para mim tb! bjssssssss

Ana Lange disse...

Que coisa linda!! Assim eu até me animava a arrumar coisas kkkk

Alee Rocha disse...

Ah eu quero esse kit de ferramentas. Eu moro só e lá na cidade sempre que chove falta luz, essa lanterna me cairia muito bem, já que eu ando com uma na bolsa sempre.
Aí tem umas coisas que nem sei o que é.

Patty Silveira disse...

Chiquerrimo, adorei!!

Boa semana

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Nanda disse...

Eu queroooo! rs
Bj.

Amanda Mello disse...

chiquéerrimo !

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Desse jeito, até eu quero carregar frerramentas rsrsrrs, bjs, Va.

Vívian Prata disse...

Meu Deus! Tô babando!

Beijo grande

Renata Nogueira disse...

Eu vi um kit no mesmo estilo na Tok Stock. Bjs!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!