Quem nos acompanha sabe que hoje é dia de Garimpo da FIP. O achado da vez é confortável, lindo, super barato, é um tênis de onça... Andando pelas lojas da FIP me deparei com essa beleza e não tive dúvida, é esse o achado. Com a onda dos sneakers é hora de se jogar e aproveitar o momento que o conforto está em alta. Para saber a loja e irresistível preço CLIQUE AQUI.
Beijinhos. Gabi

