quarta-feira, fevereiro 07, 2018


Terrários

0
Quando a gente vira dona de casa, a gente muda e amadurece muitos gostos, antes não lembrados, né? Não sei com vocês, mas, comigo tem sido assim. Agora eu estou na fase do Terrário, estou louca para ter um em casa, pesquiso, olho, me informo, na hora de colocar em prática vem aquele receio de não saber cuidar... Haha #desastradafeelings
Quem ainda não conhece, vamos lá: O terrário é um pequeno jardim montado dentro de um determinado recipiente, seja ele aberto ou fechado, podendo ser de vidro ou cerâmica. A base de um terrário começa sempre com pedras, pedriscos ou cascalhos, seguido de uma ou mais camadas de terra ou de areia. Na hora de escolher a planta, é bom você pesquisar o tipo de luz que ela vai receber, se é iluminação natural direta ou difusa, para assim, ter bons resultados. 
Os recipientes que você pode usar para montar seu terrário são muitos, eu estou louca por esses em formas geométricas. Fiz uma seleção, vamos ver se eu me inspiro e faço um de uma vez por todas!
 Gosta? Já pensou em fazer um?
Beijos, Gabi. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!