segunda-feira, junho 27, 2016


Patches

1
Eu ando vivendo um caso de amor REAL por PATCHES... Acho eles a coisa mais fofa do mundo, sem contar que eles dão aquele toque extra e divertido as produções... Já tenho jaqueta, t-shirts, mala, e agora não resisti e comprei eles separadamente para aplicar. Como já falei aqui, estive em Buenos Aires semana passada e conheci a loja Todomoda, loja incrível, com diversas coisinhas fofas, umas das minhas compras, foi esses patches, eles saíram 35 pesos a dupla, cerca de 5 reais cada. Amei, estou apaixonada! Depois que aplicar, mostro o resultado para vocês!
Beijos, Gabi.

1 comentários:

Bruna Marcela Dorigon disse...

Sei bem como é isso Gabi, eu também ano pirando nos patches e na loja onde eu trabalho tem vários modelos lindos! Já comprei alguns, hehe!

Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!