terça-feira, janeiro 05, 2016


Resenha - Maquiagem Topshop

2
Morar fora do país não é muito fácil no quesito compras, a cada esquina uma loja, uma tentação... Um dia depois do Natal aqui na Austrália, 26 de dezembro, eles celebram o Boxing Day, isso significa todas as lojas em promoção, estilo Black Friday no EUA. Como uma bela consumista, não poderia deixar de conferir algumas lojinhas, uma delas foi a Topshop.
Já tinha lido muito bem sobre a nova linha de maquiagens da marca e aproveitei que estavam com 50% de desconto e comprei umas coisinhas para testar. Inclusive na loja a vendedora me contou que quem fabrica as makes é a mesma fabricante da MAC, então fiquei ainda mais empolgada.
As escolhas foram uma paleta de corretivo (AU$10,00) e um kit especial de natal com 3 sombras em stick e um delineador (AU$20,00).
Não sou muito de sombras, mas achei essas em stick muito práticas, cores bem neutras e com brilho incrível. O delineador estou apaixonada, super fácil de aplicar e a ponta bem fininha.
Já a paleta de corretivos, já tinha visto nos vídeos da Vic Ceridono, como ela é expert no assunto make também comprei. E estou amando, os 3 tons de corretivo são perfeitos e ainda vem com uma cor bem clarinha para iluminar.

Kisses, Sophi 

2 comentários:

BeautyInLuv disse...

ahhhhhhhh AMEIIII! Que coisa mais linda tudo! EU QUERO! aahahha!
Amei as sombras, o estojo, tudo! Amei os corretivos, parecem mto bons...tb já vi a Vic comentando! Me deixou DESEJANDO :)

bjos

Unknown disse...

Não deve ser fácil mesmo! Eu moro em Guarapuava, uma cidade q não tem tanta coisa e mesmo assim já sofro... haha
Adorei a dica1
Beijos

http://www.mufevblog.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!