domingo, outubro 25, 2015


Shampoo Sólido - Lush

0
Contei no Insta (@oficinachic) que me aventurei e comprei o Shampoo Sólido da Lush. Como surgiram muitas dúvidas sobre o produto, resolvi fazer um post contando mais. Eu não conhecia o produto, na loja fui extremamente bem atendida, o vendedor me explicou e me contou sobre todos os produtos, e um deles foi o Shampoo Sólido, despertou minha curiosidade e resolvi comprar para experimentar. Olhando, ele parece um sabonete, mais não é... Você aplica ele na sua mão, e ele faz espuma, a espuma você passa no seu cabelo, pro meu cabelo eu tenho que passar 3 vezes na mão, aplicado no cabelo é como se você estivesse usando um shampoo normal, não tem diferença de textura, a única diferença é a aplicação, em vez do líquido que aplicamos no cabelo, com esse nós aplicamos diretamente a espuma. Eu não sabia como seria o resultado, confesso que fiquei com certo receio, mais resolvi me jogar, e amei, de verdade! Tinham vários cheiros, e para vários tipos de cabelo, eu optei pelo estimulante e refrescante, com canela, cravo e hortelã-pimenta, o cheiro é incrível, e pelos benefícios que o vendedor me explicou, eu resolvi comprar esse, é sempre difícil escolher, mais hoje vi que escolhi o ideal, aqui tem mais informações sobre o meu escolhido. O vendedor me falou, que ele rende 80 lavagens, isso eu já não posso afirmar, sei que já usei 4 vezes e nada mudou, ele continua igual, do mesmo tamanho. Paguei R$ 42,00, salgado, sim, eu achei, mais os produtos da Lush tem uma ótima qualidade, preocupação com componentes, e eu queria realmente testar! Deu para entender meninas? Espero que sim! rsrs. 
Beijos, Gabi.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!