segunda-feira, agosto 17, 2015


Resenha - Luxurious Volume John Frieda - Root Booster

0
Pra quem sofre de cabelo com 0 volume e grudado na cabeça, sabe do que estou falando.... Não é fácil achar um produto eficiente para este tipo de coisa. No meu caso, meu cabelo é liso, tipo bem liso e sem volume. Já testei vários produtinhos para tentar dar mais movimento aos fios, mas sempre deixam uma textura meio estranha. Pra quem segue nosso insta @oficinachic, acompanhou que uma farmácia aqui em Sydney estava com 40% em todos os produtos de HairCare, e como não poderia ser diferente, fui lá conferir, e óbvio, fazer uma comprinhas. Pra ir um pouco mais contida, pesquisei alguns produtos que queria e alguns lançamentos pra claro, fazer resenha aqui pra vocês.
Mas vamos o que interessa, o primeiro item da lista foi o Luxurious Volume da John Frieda, marca que conheço e tenho vários produtos incríveis. O modo de usar é super fácil, só aplicar com os cabelos molhados, ele é spray, textura super leve e depois secar com o secador, uma dica, secar o cabelo de cabeça pra baixo. Incrível o resultado, nada de aspecto sujo, e com volume, principalmente da raiz. Aqui custou $9.59, em torno de R$23,00. No Brasil o produto sai em torno de R$65,00.
Kisses. Sophi 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!