quinta-feira, julho 02, 2015


Testado e Aprovado: Spa das Sobrancelhas Brusque

0
Ontem foi dia de visitar o Spa das Sobrancelhas, aqui em Brusque, que faz parte da maior rede especializada em embelezamento do olhar, e claro conhecer os produtos e serviços oferecidos. O amor foi tanto que não pude esperar para compartilhar dessas maravilhas com vocês. Primeiramente gostaria de agradecer todas equipe, Renata, Jessica, com o atendimento e carinho impecável.
Mas agora vamos falar dos procedimentos, iniciamos com a Revitale, que ajuda na limpeza, hidratação, além de possuir ação firmadora e antioxidante, reduzindo a flacidez e revitalizando a pele, quem não ama?! Enquanto fiquei com o produto agindo no rosto, já foram trabalhando no design da minha sobrancelha. Design finalizado e aprovadíssimo,  hora da coloração com henna, como a minha não é 100% preenchida e tem algumas falhas, o procedimento ajuda a dar uma disfarçada e mais volume, sem dúvida da outra vida ao olhar. Para finalizar não podíamos esquecer dos cílios, o procedimento escolhido foi o permanente, e claro, AMEI! Deixou meus cílios bem curvados. Já posso abandonar o curvex!  
 Antes X Depois
Cílios mega curvados
Para fechar com chave de ouro ganhei um kit MARA para ajudar a manter minha sobrancelha linda e também alguns itens da linha de maquiagem deles! Que em breve conto por aqui também!
 
 
Agende seu horário também e surpreenda-se!
Telefones: (47) 3044-3155
What's App: (47) 8899-4779
Endereço: Rua Conselheiro Rui Barbosa, nº01, Sala2

Kisses. Sophi

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!