quarta-feira, julho 08, 2015


Linha My Make - Spa das Sobrancelhas Brusque

1
Junto com os tratamento que já contei aqui pra vocês, ganhei um kit da linha de make da Spa das Sobrancelhas. Primeiramente fiquei super surpresa com essa linha dessa franquia, não imaginava que tinham tantos produtos assim. Ganhei apenas uma amostra, eles tem uma gama ainda maior, mas claro que vim contar tudo pra vocês.
Estou utilizando e amando os seguintes produtos: 1 pó bronzeador, meu queridinhos desde então, a textura dele é incrível, é um pó, mas tem aquele toque aveludado, maravilhoso! Sem falar quando aplicado na pele, dá aquele brilho que amamos. O queridinho da marca, Nutrifix, que é um gel que nutri, fortalece e organiza os fios. Pode ser usado tanto na sobrancelha, tanto no cílios, e ele promete acelerar o crescimento dos fios, estou adorando. E mais 3 lápis, um iluminador, um delineador preto e outro para sobrancelha, eles são ótimos, não saem da minha nécessaire.
 
 
Telefones: (47) 3044-3155
What's App: (47) 8899-4779
Endereço: Rua Conselheiro Rui Barbosa, nº01, Sala2
 
Kisses. Sophi

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Sophi bom dia
Adorei essa dica,minhas sobrancelhas sempre me dão trabalho sofro pra deixar elas bem certinhas,quero experimentar esses produtos.Tenha um ótimo dia.

Bj

http://framboesafashionista.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!