quarta-feira, abril 29, 2015


Resenha - Blow Dry Your Hair Faster Spray: Lee Stafford

3
Estava a algum tempo procurando este produto... Acho que por causa deste nome difícil (rsss),  ficava ainda mais complicado de identificar ele nas pratilheiras. E então achei ele em SP, ebaaa!!! Minha curiosidade é enorme para testar e ver mesmo se ele cumpre o que promete, ajudar o cabelo a secar mais rápido, no início parece que é impossível, tipo um milagre. Mesmo meu cabelo sendo fino e com pouco volume, o que ajuda e muito na hora de secar resolvi comprar e claro, compartilhar essa experiência com vocês.
A produto é em spray, você borrifa no cabelo todo, ele parece uma aguinha. Com o produto meu cabelo secou em 2min e 18s, sim, fiz aloka do cronômetro, e sem o produto 2min 59s. A diferença parece pouca, mas não podemos dizer que ele não cumpre o que promete. O valor é R$54,90... Fiquei curiosa pra testar um cabelo mais grosso e volumoso!
Kisses. Sophi

3 comentários:

Mariane disse...

Sempre tive vontade de experimentar.. tenho bastante volume e meu cabelo é longo! Acho que ajudaria haha mas já li algumas críticas e desisti :(
Gostei da resenha!
Um beijo

Dicas para todas

lulu disse...

Eu tenho esse produto, pra mim funciona bem, ele seca bem mais rápido porém acho que o cabelo fica com uma espessura diferente, mais grosso sei lá. Na correria eu gosto!

BeijO :*
✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga que marcar nos comentários, Participe!
Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

Lulu on the sky disse...

Que maravilha hein Sophi? Sou a favor de tudo para facilitar a nossa vida.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!