quinta-feira, abril 23, 2015


Resenha - Batom líquido mate: Quem disse, berenice?

4
Quem me conhece sabe que não sou fã de batom, raramente eu uso. Mas quando vi alguns vídeos sobre esses batons líquidos mate, fiquei bem atentada pra testar. Aproveitei nossa ida pra São Paulo, pra visitar a loja Quem disse, berenice? e garantir no meu. As opções de cores são diversas, mas algumas já estavam esgotadas, escolhi a cor Rosali, um rosa mais envelhecido, mas ao mesmo tempo um tom de saúde. A aplicação é bem mais fácil do que o batom normal e a durabilidade é boa, porem deve ter alguns cuidado na hora de comer e também não ficar pressionando os lábios. Estou louca para comprar outras cores, o valor é de R$29,90.
Kisses. Sophi

4 comentários:

Mariane disse...

Sou apaixonada pelo Rosali, escolhi ele e o Nudelili.. e agora o Cereja Berê tá na minha wishlist hahahaha amei o post, um beijo!

Dicas para todas

Luana Carvalho Isidoro disse...

Já conheci a loja e os produtos daqui do Rio de Janeiro, adorei!
Seu comentário é bem vindo
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
instagran: @luanacarvalhoi
Beijinhos

Bruna Marcela Dorigon disse...

Em Brusque não tem essa loja né? Só de pensar que eu vou me mudar praí ano que vem e não tem Renner nem QDB, já estou sofrendo! kkkkk

Eu adorei algumas cores dessa coleção, mas quero um tom mais forte. Aqui em Blumenau tem todas as cores na loja, vem dar uma olhada aqui :)

Beijos
http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

LUANA disse...

A cor é linda!
Beijos
www.decaronanamoda.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!