terça-feira, abril 07, 2015


Minha Irmã vai Casar - Parte I

4
Algumas leitoras já devem saber, outras não, minha irmã mais velha vai casar este ano, especificamente em Junho, dia 13. Os detalhes são infinitos, mas pensando nas futuras noivas, resolvi compartilhar algumas fases desse processo e dar algumas dicas, é claro. Depois de pesquisar muito e fechar com os fornecedores, chega a hora que as coisas começam a ficar mais palpáveis, que neste caso são os convites e os presentes para os padrinhos. Ajudei minha irmã em todo o processo de escolha, aprovação, já que são muitas opções e detalhes uma ajudinha sempre vai bem, né? Optamos por cores e modelos clássicos, já que nunca saem de moda e são elegantes sempre.

Convite - tamanho maior (21,5cmX31cm) com papel mais grossinho acoplado, para dar o diferencial optamos pelo hot stamping (aquele dourado com brilho), no monograma do casal e no nome dos noivos, já o fechamento foi cera com o sinete com as letras dos noivos RA e para finalizar os nomes dos convidados foram escritos a mão.
Fornecedor - Gráfica Mercúrio - Brusque/SC - http://www.graficamercurio.com.br/
Presente padrinhos - optamos por uma caixa de MDF, revestida em linho, também com o bordado do monograma na parte interna. A Carla disponibilizada a caixa 100% pronta, com todos os itens, escolhemos sabonete líquido (embalagem em vidro), vela com tampa em prata, os bem casados são da confeitaria Zuchi (Gaspar/SC) e baby Chandon para finalizar.
Fornecedor - Carla Colaferri - So Paulo/SP - http://www.caixaspersonalizadas.com/
Espero que tenham gostado de post, se sim, teremos mais contando sobre o casamento da minha irmã e claro, assuntos relacionados.

Kisses. Sophi

4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindo o convite!

Beijos
Mulher Antenadíssima

Elen Campos disse...

Essa fase é tão boa! :D
Adorei os convites e os presentes!!
https://www.blogdaelen.com

Anônimo disse...

Ficou lindo mesmo adorei tudoo!!
Obrigada pelo carinho, bom gosto e ajuda Mana...
Muito importante pra mim nesta fase de escolhas e detalhes.
Parabéns pelo trabalho Gráfica Mercúrio e também para Carla por suas lindas caixas personalizadas! Mimos super diferenciado o que não temos por aqui..

Fiquem ligadas nos próximos posts, temos Chá de Panela a vista..
Bjuss

Renata Petruschky

Lala Ismerim disse...

Tudo simplesmente lindo Sophi!
Já quero ver mais detalhes do casamento.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!