quinta-feira, abril 16, 2015


Fazendo a Unha no MG Hair

0
Resolvemos ter algumas horas de princesa nessa maratona de SPFW, e nada melhor do que fazer as unhas. Estávamos com vontade de conhecer o MG Hair e lá fomos nós. Podemos afirmar, uma super experiência, amamos as horas que passamos por lá! Atendimento impecável, lugar aconchegante, lindo, serviço perfeito, além é claro de muitas novidades. Muito tudo, não vemos a hora de voltar! Para quem está curiosa pra saber os valores, a manicure custa R$55 e você pode usar qualquer marca de esmalte, e se quiser fazer hidratação nas mãos paga o valor de R$50 a mais. Nos jogamos e saímos de lá felizes e contentes!
Eu, Gabi, escolhi a cor Désirio da Chanel. Um rosa incrível, estou totalmente apaixonada por ele! 
Já eu, Sofi, optei por um azul lindo, da coleção nova da Dolce Gabbana, que ainda nem chegou no Brasil, chamado Blue Angel, babado demais! E claro, não poderia deixar de agradecer e indicar a manicure que me atendeu, Carmen, uma fofa e super famosa, faz as unhas de muitas celebs, inclusive da Glória Maria. E ainda gahei presentinhos :) #muitoamor
Para complementar fotografamos alguns laçamentos de esmaltes, ficamos babando e desejando todos, quando ela abriu a maleta, nossa, foi uma loucura!
E o maior babado de todos, os produtos que eles utilizam nas nossas unhas são únicos e exclusivos, criados pelo Marco Antonio de Biaggi para as manicures do MG. Demais!
Nós duas com a fofaaaaa da Carmen que já falamos acima! 
Beijos, Gabi e Sophi.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!