terça-feira, março 31, 2015


Como usar - Listras

4
É impossível não amar, e não ter pelo menos uma peça listrada no guarda roupa.. Elas são clássicas, e podem ser usadas em todas as ocasiões, deixando o look mais clean, como também mais glamour, tanto com o bom e velho jeans, como peças florais e de renda. Veja algumas dicas de como usar!

Listra + Floral - O contraste de estampas deixa a produção super jovem e moderna, procure uma estampa que tenha a cor da listra, nesse caso, azul com azul + a vida que o laranja deu ao look.
Listra + Jeans - O clássico de todos os momentos, dia ou noite, trabalho, shopping, happy, o que você quiser, esse combo é clássico e perfeito pra tudo!
Listra + Parka - A parka militar pesada da aquele charme ao vestido básico de listras, deixando o look mais moderno, pesado, com um toque rocker na medida. 
Listra + Renda - A basica tee listrada, ganha vida na produção com saia de renda. O modelo com forro mais curto deixa a produção ainda mais atual. Para completar, estampa no sapato. Aposta certa!
Listra + Onça - Engano os que pensam que a listra não pode ser usada com outra estampa.. Olivia Palermo mostra, como as duas estampa juntas ficam ainda mais incríveis, e se você quiser seu look ainda mais charmoso, aposte na bolsa colorida!
Listra + Listra - Nas mesmas proporções ou não, nas mesmas cores ou não, as listras juntas estão com tudo! 
Beijos, Gabi.

4 comentários:

Mariane disse...

Amoooo listras! Amei os looks, uma mais lindo que o outro!
Voltei para o blog ontem e já estava te seguindo, amei poder retornar aqui!
Um beijo!

http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

Camilla disse...

Maravilhosas inspirações! AMO listras! <3

Beijinhos Gabi!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Unknown disse...

Tem como não amar listras? Fica bom com tudo, inclusive com ela mesma. haha
Adorei as inspirações.
Beijos
http://www.mufevblog.com/

Unknown disse...

Oi Gabi tudo bem.
Eu sou apaixonada por listras adoro o estilo bem bacana essa idéia de misturar dois tipos de listras ficou cool.

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!