quarta-feira, fevereiro 18, 2015


Silicon Mix - Bambú

1
O Silicon Mix é uma máscara de hidratação para tratamento capilar com vitaminas A, E, F, H, Pro-vitamina B5 (Panthenol), B8 e extrato de castanhas da Índia, sua origem é da República Dominicana. Minha mãe apareceu com ele em casa, e eu já fui logo testando.. Lavei meu cabelo normal com shampoo, e depois deixei a máscara agir por cerca de 5 min. O resultado foi ótimo, baixou muito meus fios rebeldes, sem contar que o cabelo fica com um brilho muito bonito. Custou em média R$ 51,00, pesquisei e vi que alguns sites vendem! Vale o investimento, principalmente nessa época do ano, que os cabelos sofrem!
Beijos, Gabi.

1 comentários:

lulu disse...

Sempre quis testar essa máscara, todo mundo fala muito bem dela.
Até que não é tão cara.

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!