terça-feira, fevereiro 24, 2015


Estilo - Taylor Swift

4
25 anos e um mulherão, essa é Taylor Swift. E seus looks não são diferentes disso, ela arrasa por onde passa, sempre com escolhas e apostas lindas e de dar inveja. E o cabelo? Esse é meu preferido, se fosse pra mudar radicalmente seria para esse corte curto e repicado dela, adoro! 
 Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

4 comentários:

Camilla disse...

Apenas AMO! <3

Beijinhos queridas!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Natasha Nunes disse...

Eu acho que sou uma das poucas pessoas no mundo que não gosta dessa menina hahaha. Acho ela tão forçada, meio falsa, sei lá. Sempre que vejo ela nas premiações, parece que ela tá forçando uma personalidade que não é dela, não sei. Mas não posso negar que o estilo dela é fofinho, as roupas são lindas e meio vintage :)

http://www.cerejasnotopo.com

Bruna Marcela Dorigon disse...

Adoro a Taylor, mas ainda bem que as pessoas evoluem né?
Gosto mais do estilo dela atual, mais mulher mas com a delicadeza de sempre. E esse cabelo mais curto deixa ela com um ar mais sexy sem ser vulgar, sabe?
Acho incrível!

http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

Anyktthrine disse...

Nossa Gabi, ela tem muito estilo! O mais lindo é ver como ela é versátil nas ocasiões sem cometer nenhum exagero. Perfeita!
Beijos

annekatrinebr.blogspot.it/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!